sexta-feira, 1 de agosto de 2008

DESCOBRINDO A MAGICA...

Oii meninas, desculpem pelo sumico mas eu tava precisando... precisava botar a mente em ordem...

to postando aqui pra dizer pra todas que eu estou bem agora... bem melhor mesmo.. comecei a sair mais, to conhecendo os lugares aqui... Final de semana passado eu fui pra NYC, ri demais com as meninas e isso me faz bem.. descobri umas au pairs aki proximo e a gente sempre combina alguma coisa pros FDS...ehehe

queria agradece-las pelos recadinhos todos e dizer que agora simmm volto a postar no blog...^^

Aaaaaa nao posso esquecer... CALOR DOS INFERNO AQUII... meu to derretendo, ta mais quente do que no Brasil... inferno....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais tamo vivendo...ahahahahaha... nunca comi tanta porcaria na minha vida...

QUERO COMER VEGETALLLL... COMIDA SAUDAVEL.... (em cinco minutos a vontade passa...ahaha)

tem algumas fotins de NY no meu orkut, deem uma olhadinha lah... esse fds trabalho no sabado... affes, mais dae domingo tamo indo fazer alguma coisa em NYC again... ahahaha... EU AMO TUDO ISSO...

as meninas tao querendo comprar parafernalia.. ehehe, e vamo nos...

aaaaaaaaaaaaa, to planejando com algumas meninas de ir no show da Alanis (olhos brilando) sem contar o cirque de soleil... eh tanta coisa pro meu bolso au periano...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom, quero desejar muita sorte a todas as meninas q tao pra vir jah.. e dizer que nao esqueco vcs nao viu?? era soh preguica de virno blog mesmo..

MAIS AGORAAAA.. TO DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAA


bjao e amo todas vcs

4 recadinhus... ♥:

Lú Poroli disse...

owwwww The coisa boa demais saber q vc tá bem melhor e já se divertindo por ai :) uma colega minha a Polli tá indo pra NJ no mesmo dia q eu depois procura ela nos meus amigos tá??? do orkut :) ai ai ai to com frio na barriga claro... a gente vai se encontrar em NYC viu??? beijosssssss

Cinthya disse...

Eba, que bom que está passeando bastante!
Meu aceite saiu essa semana.... que venham as famílias...
Bjão

Nani disse...

Tekinha minha flor, eu vou pro show de alanis, mas em DC \o/

Amiga, to muito, mas muitooooo feliz mesmo que as coisas estão ficando bem por ai. A adaptação é difícil mesmo né? com o país, com os hosts, a casa, as kids... mas no final td se ajeita! Vc merece e sei q vai ser mto feliz ai!

Bjão! te adoro!

Joaninha_s disse...

yay Teh!
q bom q vc tah melhor agora!
sei cmo eh q eh.. qdo nao tah td 100% a gente eskece do blog mesmo! heheh fazia tempo q nao postava tbm..agora atualizei...depois da uma passadinha lah..

aproveita bem tudo aih menina.. eh soh isso q a gente pod fazer aqui mesmo, aproveitaaarr!! hehe

bjao e te cuida!