terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Fuuuuuuuuu, cof cof... (tirando poeira...)

Olahh meninas td bem???


ehehe, como foram de final de ano???




Por aqui td bem, a nao ser a parte de ter passado um frio do cacete na Times Square no ano novo... gente -14 nao eh frio EH CONGELANTE... eu nao quero nem sair de casa qnd me falarem que a temperatura vai cair assim d novo...




Bomm, fora disso anda td bem por aqui... os pestinhas tb tao de boa... ahahaha




o fantasma da RENOVACAO comeca a me perseguir tb, NAO SEI O QUE FAZER... quero ficar, mas nao sei se fico aqui, se mudo... :S:S:S ... td bem, ainda tenho dois meses... ahha




Aaaaaaaaa nao posso esquecer... SHOW DO METALLICA DIA 31 e gracas a Nanda (que me apresentou a Debora) e a Debora eu to dentro... ahuahuaauhuaauh




contando os dias aqui, ouvindo metallica todos os dias... fala serio, otimo show pra abrir o anoooo... ahuahuhuahuhuaahuuah





aaaaaaaaaaaaa, piercing na orelha eh o que ha.. ahahaha, OBRIGADA TODINHOOO (Lannes) que me encorajou.. ahahaha... agora soh falta a tatuagem (segundo a doida da minha mae).... ahahahaha


Pras meninas que tem vontade de fazer... Facammm, NAO DOI ^^...



Bom acho que por enquanto eh isso... de noite posto mais.. ehehhe


bjaooozaoo pra todas.... ^^

1 recadinhus... ♥:

K.e.l.l.y disse...

Ixiii sera q qdo for minha hora vou ficar em duvida se quero renovar ou naum??? Acho que um ano eh suficiente, mas do jeito q to comecando a gostar daki ahahahahahah
bjaummm