quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Bom bom bom...

Nossa meninas... qnt coisa passando na cabeca ao mesmo tempo... :S

confusao dos infernos aqui dentro, mas acho que tenho certeza do que vou fazer... (achar que tem certeza eh mania de au pair)

Bom nada demais nos ultimos dias, soh trabalhando mesmo e aaa, o SHOW DO METALLICA.. poutzzz como foi bom... deu pra desestressar legal... ahaha, tirei um peso das costas...

soh que dai vc chega em casa e TANAAAANNN as preocupacoes voltam...


extender ou nao o programa? EIS A MALDITA QUESTAO...


querer ficar aqui mais eu ano eu quero, soh que tb nao quero ficar com a mesma familia... acho que deu o que tinha que dar aqui...

to com medo de nao conseguir family pro segundo ano Oo.. sei lahh, mais ... aaaa... =/

e vcs, como tao?????

4 recadinhus... ♥:

Fernanda disse...

oiii
pois entao, meu host me deu o papel e disse: preenche ai agora ahuaha dai eu preenchi na hora..e parece q tem o imposto q temos q pagar ne....afff

bjuxx

Nani disse...

consegue sim, menina. Se nao conseguir tu volta, pior das hipóteses :P

Mas mesma familia nao mulher!

Fernanda =) disse...

porra, tu ta decidida a estender, familia nao eh problema... tem bastante!!!!!
Pra mim eh duvida eh... ficar ou ir embora??
Queria tanto que Papai do Ceu viesse aqui um instantinho pra falar o q ta guardado pra mim. Ai assim eu me decidia...

Unknown disse...

oii fofinha, saudades de vc, faz tempo q nao passo aki. sorry.
brigadu pela visita.bjaooo
ahhh, nao se preocupa consegue outra familia sim, procura no ap.bjuu