quarta-feira, 16 de abril de 2008

Nhaiii...huahauhahuauh

Peguei do blog da Nanda... ^^

"Quando eu tirar meu visto/ fizer um match...

Ah... Quando eu tirar meu visto.../fizer um match...Eu vou chegar em casa, quebrar a TV e gritar "NINGUÉM RECLAMA, QUEM MANDA AQUI SOU EU!"Eu vou sair pelo Nordeste viajando por todas as praias e surfando até em poça de lama.Eu vou pagar uma babá pra me dar comida na boca e trazer pinico preu num ter que sair da rede.Eu vou aprender Alemão, Japonês e hindu, alem de inglês, eh claro.Eu vou tocar violão, baixo, bateria e gaita.Eu vou dormir tarde e acordar tarde, dormir cedo e acordar tarde, não dormir e passar três dias acordado.Eu vou beber dois barris de chopp, três garrafas de vinho, 1 grade de cerveja e 2 litros do uísque mais caro do super-mercado.Eu vou fazer uma camisa com letras garrafais "EU SOU FODA" e usá-la quando for mandar cada um que disse que eu não conseguiria "tomar no cú"!Eu vou chegar pro primeiro policial que encontrar na rua e mandá-lo pruma porra, e se ele achar ruim eu digo logo: "Você sabe com quem você tá falando? EU TENHO VISTO PRO EUA!"Ah, quando eu tirarmeu visto/fizer um match... "



Realmente, concordo com td... e farei grande parte das coisas (principalmente a parte da camiseta com as letras garrafais...ahuauhauha)...

Nhaii meninas, to em contato com duas familias lindas, e a tal da indecisão agora me persegue.... FODAAAAAAAAAAA...

ambas families me ligaram e talz e to aki pensando... O Q FAZER?

Uma me agradou mais, e to morrendo de medo de ela sumir.... vi tanto isso jah...='[

nhaiii, num vejo a hora d ela me mandar o e-mail quer ficou de mandar... poxa... to feliz demais por todas nós... somos guerreiras... e podemos ir em todos os brinquedos da disney q NAUM VAMOS TER ATAQUE DO ♥.... ahahahaha

Vidinha complicada essa nossa, mais to torcendo por todas... e assim q eu tiver um match, além d fazer td isso acima, ahauha, conto pra vcs...


bjinss e brigada pelo apoio meninass...

2 recadinhus... ♥:

Samarah disse...

heeey!!
kkk esse texto eh muito bom msm...tbm vou fazer tdinhu!! ai.. menos a parte do policial! jah pensou ele me leva presa e eu perco meu visto?!?????
aiii bate 3x vezes na madeira ai!!
kkkkkk
eeee pensamento positivo!!
a sua family vai chegar, e vai ser a mais perfeita p ti! c vai ver!!!
to torcendo muito viu?!
bjinux!!!

Fernanda =) disse...

Esse texto eh legal ne? Tbm adorei, principalmente a parte de dormir, beber e eu sou foda! huahuahuahua
Num vejo a hora de ir!! Aiiiiiiiii
Acho que to começando a ficar ansiosa again...rs
Beijos