domingo, 13 de abril de 2008

Nhaiii... a tal da espera...

Nossa, era pra ter postado mais aqui, mais nem deu tempo... O pouco de tempo q tenho fico horas sentada aki na frente em busca de familias.. alias, acho q nao só eu como grande parte das meninas.. gente q espera horrorosa...

Chega dar raiva...

Todos os meus amigos tem sido mais que essenciais pra mim nesses ultimos dias... ultimamente tenho tido crises e acesso de choro, o que me leva a pensar q estou ficano desesperada...(ahauah, será?)

Cada e-mail q chega eh um disparo no coração... Vibro, torço, choro com cada uma das meninas tb... Uma mistura de sentimentos maluca que está me enlouquecendo...eheh

A espera eh inevitavel e todas sabemos disso, mais hei de dizer tb q a mesma eh dolorida... Cada vez q o tel toca um susto, aviso d e-mail novo outro...ahahha
coração de au pair tem q ser forte...


Mais assim vamo ficando sonhando e sonhando...^^

Esses dias, conversando com a Dary, ahahah, resolvemos q qn d chegarmos lah vamo cantar samba.. isso vai dar dinheiro e vamo poder trabalhar com mais algo q a gente + gosta...auhahuauha

Soh nois mesmo dary... temos q rir mesmo...ahahah.. a ansiedade ta fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...huahuauhahuauhauha

6 recadinhus... ♥:

pri fernandes disse...

Procurar família deve ser complicado mesmo, pq a tentação é grande rsrs, cada detalhe né... Eu ao contrário da procura tenho que reza pra que alguém va com a minha cara rsrs!

;*

Prixxx disse...

Olaa gostei do seu blog!!!
eu estou na ansia do visto agora... e uma coisa de louco a espera mais essa tenção do visto, de falar com aquele povo arrugante deixa a gnt de cabelo em pé rsrs
bejaum sorteee

Lú Poroli disse...

é uma agonia mesmo né? mas fica calma, tudo no fim da certo!!! beijos ah passa lá tbm no meu blog!!!

Nani disse...

Ow, mulé, essa história do samba é boaaaaaaa

:)

Bjinhos e calmaaaaaa q ser au pair é assim mesmo :S

Samarah disse...

oiiii!
to lendo seu blog pela 1° vez... adorei!
eh depois de 2 meses com o APP e de ler vaaarios blogs, xeguei a conclusao q au pair NAO morre do coraçao!!! hahaha nunca vi sofrer tanto de tanta ansiedade kkkk
mas vai dar tdo certo c vai ver. cada coisa a sua hora neh?!
vou continuar lendo seu bloginho.
e vou add no meu tbm ok?!
bjinhux! se cuida!

Fernanda =) disse...

Flor! Estamos juntas nessaa!!
Po, inclui eu no samba! hauhahuahua
Vamos embarcar todas juntas ok?!
Esperar mesmo num eh bom. E é verdade, toda vez que o tel toca o coração dispara, um email novo, um sorriso de orelha a orelha... são sentimentos unicos e confusos que só a gente sabe como eh.
Vida de au pair nao começa qdo a gente chega la... e sim desde o momento que vc decide que vai ser uma.
Força, fé e preserverança flor!
Vamos arrasar nos USA =D
E vc pode ficar despreocupada, sua situação tá MIL vezes melhor que a minha... e vc SABE disso! hahaha
Beijoos