domingo, 20 de abril de 2008

NUM ACREDITOOOO Oo

MY FAMILY^^


Poiss eh meninas, cá estou de novo pra por mais um pouquinho dos meus sentimentos pra fora...

Ontem, cansada de td, d saco cheio jah fui pra uma festa refrescar os poucos parafusos que ainda me restam... pois ehh... DANCEI A NOITE INTEIRA...uahaua... nem sei como to aguentando ficar aqui...ahahaha... mas... vamos com a história...


Alguns dias atrás (mais precisamente dia 16...auahuahu), estava eu aqui, sossegada no msn, qnd aquela maldita janela subiu e quase me matou de susto (pq eu estava com o fone de ouvido e ele estava estupidamente altooo) uma mensagem da family q estou trocando e-mails e até jah me ligou a alguns dias atrás ...


Stephanie,

Here are some pictures. One was taking during the town Easter Eggs hunting. One was John’s one year birthday. Another is John playing.

I really enjoy talking to you and would like consider you to be our au pair. Please let me know if you are interested or if you need more time to think about it.




Fang

Ela tinha ficado de me enviar algumas fotinhus, aliás, eles saum uns fofos...ehehehe... (detalhe, ela eh chinesa, imagine a velocidade que ela falou comigo no telefone...Oo)


Qnd terminei de ler essa msg quase dei um treco... a única coisa que estava me atormentando o juizo, eraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... ELA SÓ QUER PRA SETEMBRO.... =/


Poxa, soh pra aumentar a vontade mesmo de ir...auhahahuahua...


Resolvi pedir pra ela uns dias pra pensar... Conversei com várias meninas... várias mesmo... e muitas me aconselharam a fazer o q meu coração mandasse... seguindo a intuição dele, hj mandei pra ela...

Fang,


Sorry for the delay... So i thougth about it and I'm really interested to be your au pair. I really love your way and your kids too. So, for when do you want me to travel!?


Stephanie

Pronto tinha aceitado... meninas que medo de ela ter desistido, ou de ter escolhido outra menina... (mais um fora naum dá...) todos os planos que eu tinha feito olhando as fotos das kids me passaram pela cabeça durante todos os dias...ahuauhah...dai, muito atenciosa, ela me mandou...




I am really happy about it. I am sure you will have a good time with us just like Anita. As the travel time, I looked at the arrivals schedule. The arrival date will be Sep 8, Monday. Then you will be in Connecticut office for 3 days training. You should arrive to our house on 09/11. Since Conn is not that far away. I might ask Eric to go and pick you up from the office after the training.

Please let me know if this arrival time is good for you. If so, I will tell the agency that I will match with you.

If you have any questions, don’t hesitate to ask.

Fang






NÃO ACREDITO... ELA TAVA ME ESPERANDO... ELA TAVA ESPERANDO MESMO A MINHA RESPOSTA... comecei a chorar, gritei a minha mãe (que estava dormindo e quase caiu da cama) MÃEEEEEEE... EU TENHO UMA FAMÍLIA... lágrimas nos olhos, felicidadeeeee absurdaaaaaaaaaaa...





Disse a ela que a data estava ótimaa, perguntei a ela algumas coisas sobre o tempo lah em setembro e talzz, ela me disse que era pra eu não me preocupar que ela me ajudaria com as compras, me mandou um link com mais ou menos o schedule das temperaturas... praticamente um anjo...




Poxa, agora to confusa soh com uma coisa...ahahaha... será q ela jah deu entrada no match? Mais to com vergonha de perguntar..ahuahuauhahua... vamos ver... amanhã, segunda, do uma checada com ela... mandei o e-mail mais ateh agora ela num me respondeu... deve ta off jah...

Agora to esperando algo q eu naum sei...ahahha... so sei q tem q chegar...^^


Nhaiiiiiiiiii to contente mais q por demais...aahuahahua... IUHUUUUUUUUU...^^

I GOT A MATCH...

p.s: VO ESCREVER NA CAMISETA EM LETRAS GARRAFAIS "EU SO FODA" E POSTAR AKI...como prometido...^^

Obrigada mais uma vez pelo apoio gente...

6 recadinhus... ♥:

Nani disse...

Uhuhuhuuuuuuuuu!
Parabéns linda!!!
Vamos esperar o visto e fazer as malas :)

Bjãooo!

Unknown disse...

Parabéns pra vc tbm flor
q DEUS ILUMINE SEU CAMINHU SEMPRE
OBRIGADA PELA VISITA
VOLTE SEMPRE!
MAGDA

Samarah disse...

aiiiii teh!!!
q felicidadeee!
parabens linda!! nuss to muito feliz por vc!!
e ela taop atenciosa neh?!
ai q bom!!
you got a family!!!hahaha
eeeee q bom!! hahaha agora vai ter q postar a foto da camiseta hein?! kkkk
bjinhux flor! sem duvida vc vai ter um otimo feriado!!!=D

Fernanda =) disse...

Aii flooooor! Já te disse isso pelo msn! To emocionada e super feliz por ti ^^
É isso aih!!A family é otema e vc vai amar de verdade ^^
To tão feliz por tiiiiiii!!!!!
Falta pouco agora ^^
Beeeeijo!!
Ah, eu quero ver a camiseta! hauahauha

Anna Domingues disse...

Parabénsssssss!!!!
Que bom que deu tudo certo pra vc, eu estou esperando a minha ainda!
Essa familia vc conseguiu no GAP ou pelo APIA mesmo??
Beijocas e boa sorte com tudo!

Vivian Miyagui disse...

Uhuuu....

Familia td de bom!!

Manaa... vc vai tirar de letraa...

To muiito orgulhosa de tii.... vc merece td de bom!!

Amo-te