quarta-feira, 23 de abril de 2008

E mais o q?!?! ESPERAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pra variar um pouco, ahaha, agora to esperando o restante dos documentos que ainda faltam chegar... Poxa, eh tanta coisa... Mais assim, pelo menos agora, a espera eh diferente, já uma espera um pouco mais definitiva... O VISTO... pois eh o tal do dia V... q mais deveria se chamar dia T (tortura)... cara, pq será q a gente tem tanto medo desse dia assim????



(Aliás, toda vez q falo consul, lembro da marca da geladeira...tenhu q praticar isso aqui em casa pra naum rir qnd chegar lá...Oo)...



Mass, esquecendo um pouco, começamos então as curtições do FDS... nossa esse fds foi mágico (sem a parte das fadas, varinhas e/ou qualquer outro tipo de seres diferentes) eu e mais alguns amigos saimos pra fazer nada juntos... NUM SABIA Q FAZER NADA ASSIM ERA TAO BOM...



Rimos demais, comemos demais e agora eu to aki, de molho, com a garganta super hiper ultra mega blaster inflamada... mais quer saber?! FARIA TD D NOVO...hahah... bom demaisss...


Isso vai me fazer uma falta tremenda.... =']

Amooo vcs demais da conta^^ ... fazem os meus dias, noites, tardes, madrugas, enfim ...MINHA VIDA MAIS FELIZ...


p.s: a camiseta com as letras garrafais jah está quase pronta meninas..ahuauhahu

8 recadinhus... ♥:

Loanda disse...

Oiê! Td bem?
Q bom q está td dando certo pra vc!
Qto ao coração aki... bom, tá batendo! rsrsrsrsrs.... mas tb tá bem apertadinho.
Fica tranqüila pq vai dar td certo com o seu visto!
Boa sorte!

bjos

Thaís disse...

Olá Teh, td bem??
Bom, estou mto anciosa para o dia do tal do visto, e com um pouco d medo, preciso disso urgente, pois minha viagem já é pro dia 01/06.
Ahh, dexa eu t perguntar, pq a sua viagem ta marcada pratao long assim ehim???
bjss e já t add tb viu...
Ahh, otra perguntinha, d ond vc é?
bye bye..

Nani disse...

Teh, quero ver a camiseta hein?
ehhehehehe

E amigos são relamente TUDO DE BOM!!! né?

=**

Thaís disse...

oii, Bom, sou d São José dos Campos- SP
é bem longinho d vc..hauhau
Bom, c vc sentiu q essa era a familia certa, intaum vale a pena..
bjss e Boa Sorte..

Fernanda =) disse...

Aii flor!
O visto vc vai tirar de letra!! Vai ver só!
Vc tem uma host family perfeita o visto vai ser uma consequencia de tudo que Deus ta fazendo por ti ^^
AMigos vão fazer muita falta sim! Mas pense no montão de outros que vc vai fazer e levar na sua vida pra sempre?!!
Vamos fazer desse ano, o melhor de nossas vidas =D

Loanda disse...

Bom, né? Achei legal e por isso postei. Espero que ajude muita gente! rsrsrs

bjos

Vivian Miyagui disse...

Nhaaa foi perfect Manaa....

como tem sido tds!!

Agoraa Viradaa Cultural... e novas viagens...

Vamos curtii cada momentoo...

AMoo de maiissss

Samarah disse...

ai q gostoso teh. eh tao bom ficar sem fazer nada... com pessoas q a gente gosta entao...melhor ainda!
valew pelo comment viu?! mudaram o meu horario na escolinha e agora lah vou eu novamente nakela auto escola... ai ai ai
qdo eh o seu dia V??
hehehe to loka pra ver essa camiseta! kkkk
bju