terça-feira, 8 de abril de 2008

A viagem....

Nhaiii, num posso deixar de contar claro, como começo td isso...ahaha.. foi até simples, uma amiga minha foi e começamos a conversar desde entaum sobre a possibilidade de eu ir tb, jah que estudo a um Sr. tempo inglês akii...

Decidi entaum fechar contrato com a experimento... as vezes mal podia acreditar que eu, daki a alguns meses, estaria indo embora...

Ouvi muitas pessoas dizerem "VC TA FIKANO LOKAAAAAA" ou "VC NUM TEM JUIZOOOO" mais nunca liguei, louca sempre fui mesmo, e juizo, me diz, pra q!?uhaauha

Dentre varios comentarios de "VC NUM DEVERIA IR" tive tb os "INDEPENDENTE DE PRA ONDE, ESTAREMOS SEMPRE COM VC..." e são essas pessoas que até hj me empurram pra frente...

Tive alguns contratempos no começo, médico não queria assinar a minha referência, demorei pra conseguir vaga no exame, demorei pra conseguir as referências das kids.. até mesmo pensei, várias vezes, em desistir... mais sei lá, além dos meus pais (pessoas mais que especiais) e de meus amigos incriveis algo me dizia pra continuar...

Consegui enfim entregar todos os meus docs... depois de alguns meses... UFA... tantaaaaaaaaaaaaaaa coisa... e comecei a infinita espera pelo meu aceite...


Muitoooo choro, medo de não chegar, ateh qqqqqqq... sexta-feira, 28 de março de 2008 14:16:29 minha vida mudou (parece novela, da pra imaginar a cena)


O e-mail tão esperado e desejado chega...


You have been accepted onto the Au Pair In America programme.
A full acceptance pack has been sent to you in the mail and below is a reminder of your login details for the
Au Pair in America website, where you will be able to access lots of useful information on matching with a host family and can learn more about life in the US.



Ahaaaaaa... num acreditooo... chama gato, cachorro, papagaio, periquitoo enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... akela pagina rosadinha mudouuu...ahahahaha





Exatos 15 dias...uffff... chego^^



Aewwwwwwwwwwwwwwwwww...ahaha...Noosssaaa...



Agora estamos aiiii, esperando o contato das familias, saindo e curtindo com os amigos qnd podemos... alias, breve começo a colocar fotins deles... massssss... uma pessoinha jah vo por agora...





MINHA IRMÃ GEMEA...^^



Nhaiii, mana perfeita... ela me acode, me segura qnd to caindo, me ajuda qnd entro em desespero (ex. ontem....kkk)... tah me dando uma força mega especial... Poxa... num tem nem o q dizer... Espero mesmooooooooo do fundo do meu ♥ q td dê certo na tua vida tb mana, q Deus a abençoe cada vez mais e espero q saiba q mesmo eu estando longe de vc vo ta sempre perto...(contraditório...kkkkkkkk)... é só gritar MANAAA q eu venhu correndo... Tiii amooo♥

6 recadinhus... ♥:

Vivian Miyagui disse...

Nhaa Manaa Queridaa Amaaadaa Cupidaaaaa da Gemeeaaa Akiii....

kkkkkkkk

O q dizer de ti hein...

mais de 5 ANos juntas.... mais q uma amiga... a irmã q sempre quis ter.. pra tds as horas e pra td!!

Soh tenho a agradecer a Deus pela sua vida... e pedir pra q Ele continue te iluminadoo... vc merece td e muiiiiito mais de booom!!

Nhaii dexa eu parar se num vo começar a choraa!!

=D

Tii AMoooo!!!


forevee




Fernanda =) disse...

Agora sim flor!! ^^
Agora terá muitos relatos dessa nossa vida de cão... hauuhaha de angustias, de frustações, insegurança, medo e ansiedade. Kd as families?!
Td bem, são só 2400 meninas pra competir, comparado a população mundial... até que não é nd ne? huahuauhaha
Temos uma chance =D
Mas vamos na fé!!! Vamos conseguir! E esse blog nos trará mtas noticias boas e aventuras e micos pra contar...rs
Beijoos

Loanda disse...

Olá!
Vai dar tudo certo, você vai ver! Boa sorte a todas nós au pairs (atuais ou futuras)!
Ah, vou add seu blog no meu; depois faz uma visitinha lá: http://loanda.blogspot.com

Beijos

pri fernandes disse...

Hahaha, boa sorte menina, que vc consiga mais rápido ainda uma família "cool" pra ti ;]

Beijos ;*

Ahhh, so nova aqui haha! Peguei seu blog em uma comunidade de au pair ;]

pri fernandes disse...

pode me add no orkut ;]
ja add seu blog!

beijô

Nani disse...

brigada pelo comentário :)

Fica calma q vai dar td certo... blog add!

Bjos!!!