quinta-feira, 19 de junho de 2008

Daí vc começa a pensar...

Hj, tirei o dia pra preencher todos esses papéis de vez e dar um pouquinho de descanso pro meu juízo (que já não é muito certo). Creio que consigo terminar os dois DSs hj... Daí começo a separar a grande infinidade de documentos que eles podem não pedir, ou pior ainda, que podem pedir... Daí vc para e pensa... "Jesus, onde eu estou?" ... a alguns meses atrás isso parecia só um sonho de menina boba que estudou inglês praticamente a vida inteira (foram 7 longos anos...), a alguns meses atrás parecia q não ia dar em nada, ou então q nada estava andando e que isso demoraria séculos pra chegar...

Então hj essa mesma menina se encontra aqui, com malas semi arrumadas, semi sem cabelo (continua caindo demaisssssss), dizendo-se "PRONTA" para o que der e vier... Com amigas lindas que fiz on line (muito obrigada a todas pelos recadinhus flores) cheia de amigos próximos (isso, os que tão aki pertin) que em momento algum me deixaram desistir e que quando viram q eu ia cair me levantaram (não vou citar nomes pq eh muitaaaaaaaa gente...mas todos sabem quem são)...
Obrigada pelas manifestações no meu orkut, ahahaha, cada uma que leio me deixa feliz de uma forma diferente ... As gurias do blog tb, eh cada recadinhu fofo... é soh a gente sabe o que ta passando neh flores!?

Mais eh isso aiii, hj termino com os DSs, amanha tiro as fotos, vou a busca do citibank, e faço todas as xerox de todos os docs (isso eh mania de familia, a gente tira xerox das coisas antes de pedirem...ahahahah) e organixo (pela terceira vez) td na pasta....^^

Uffaaa, desabafada boa, agora vou preencher td...hahahahaha



Recadin pra Lu Poroli: Poxa flor, eu vi o q aconteceu com seu primo e espero sinceramente que justiça seja feita, imaginoo quanto vcs estão sofrendo com td isso, e saiba que estarei aqui pedindo paz pra vc e seus familiares, conta comigo pra qualquer coisa ta flor!?


Recadin pra Nanda: FLORR, BRIGADA MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... O QUE SERIA DOS MEUS DSs SEM VC???uhauhauhauaua ... e vamos que vamos que nosso visto tá batendo na porta já... sem contar a viagem que vem correndo atrás dele...uhauhauhauha


Beijao pra todas

1 recadinhus... ♥:

Joaninha_s disse...

oi Teh... achei seu blog por aí.. tbm tenho um meu...comecei a poko ... to indo cmo au pair pra Simi valley/ CA dia 13/07 ....to t adicionando nos meus links..pelo q vejo tu tah nos eskemas d visto tbm neh?! o meu eh dia 23 agora, segunda feira(MEDÃO PEGANDO)hehe... mas vai dar td certo...
espro q de td certo pra ti tbm!

bjaooo