sexta-feira, 20 de junho de 2008

Só pode ser perseguição...

Pois eh girls, eu e Nanda temos um imã...eh sim, a APIA odeia a gente...huauhahua, ontem recebemos enfim o nosso Flight Dates...UHuUuUuU.. e vamos q vamos abrir na felicidade...


Flight Details
Flight date: 07 July 2008 Departure airport: Gru, Sao Paulo
Arrival airport: Lima, Peru
Flight and airline: TA29 Taca Intl
Check-in time: 03:00
Departure time: 07-Jul-2008 at 06:00 Arrival time: 07-Jul-2008 at 09:15

Connecting Flight
Flight date: 07 July 2008 Departure airport: Lima, Peru
Arrival airport: San Salvador
Flight and airline: TA40 Taca Intl
Departure time: 07-Jul-2008 at 12:10 Arrival time: 07-Jul-2008 at 15:35
Connecting Flight

Flight date: 07 July 2008 Departure airport: San Salvador
Arrival airport: New York, NY
Flight and airline: TA570 Taca Intl
Departure time: 07-Jul-2008 at 16:45 Arrival time: 07-Jul-2008 at 23:45

Bommmmmm, sem contar o fato de que vamos fazer tres escalas diferentes, o nosso check in vai ser as 3 da matina... POWWWWWWWWW... masssssss, assim como eu disse pra Nanda, podemos fazer q nem o Tom Hanks...ahahahaha q nem diz ela... PEGAR OS CARRINHOS E GANHAR UNS TROCADOS, ja q nao vamos poder sair de dentro do aeroporto...
Sabe to ateh q conformada com isso, to ateh pensando nas fotos ... huauhauhhaa... isso vai ser melhor do que eu pensava...kkkkkkkkkkkkkkk

aiiii MEU RADINHU DE PILHA EU VO LEVARRRRRRRRRRR... baladinha no aeroporto eh conóis...


o Nanda, nao eskece de levar as passatempo pra nóis comer ateh dar a hora do embarque... e aaaaaaaa... gente a Nanda me salvou...uhahahauha


eu: NANDA, MAIS E SE EU PASSAR MAL DENTRO DO AVIÃO DE TANTO VOAR!?
ela: NÃO TEM PROBLEMA, A GENTE COLOCA SUA CABEÇA PRA FORA PRA TOMAR UM ARZINHO...

ahahaha, qnt simpatia...huauhahuauhauha... ela me ama...huauhauhauhuha...

Ahhhhhh, terminei todos os meus DSs, amanhã (hj neh, olha a hora...ahahahah) eh soh ir tirar as fotins e arrumar todos os papeis em ordem....uhauhauhauhuha...


RECADIN ESPECIAL...
A todas as pessoas que estão me mandando no orkut, OBRIGADA por todas as palavras de apoio e os desejos de sorte... As gurias do blog tb, OBRIGADA DE VERDADEEEEEEEEEE... vcs me animam cada dia mais... mas, tb quero deixar um obrigada especial akiii...

...MINHA GÊMEA QUERIDA...

q me fez chorar q nem criança hj na frente do pc qnd encontrei o recadin [tah no meus scraps, tem 3 dela (Vih) pra quem quiser ver^^]... ela tem me dado muita força, muita mesmoooooooooooo ... obrigada por td mesmo viu minha mana!?

Não tenho nem palavras pra descrever o quanto vc eh importante pra mim...

Amooo vc demais...^^



acho q era só...

bjão a todassssssssssssssssss

[post editado hj de manhanzinha] Parabens pra Fer q conseguiu o visto... UhuUuUuu florr, tá chegando o dia jah...

5 recadinhus... ♥:

Fernanda disse...

é nós teka..viva
countdown heheheheheeh
falta pouco
td de bom
bju

Nani disse...

Aeeeeeewwwwww
muita sacanagem da APIA!!
arffff

A sorte eh q vcs são animadas kkkkkk

bjuu amiga, vai dar td certo ;)

Anna Domingues disse...

Ahh agora sim estou conseguindo ler seu blog Tekinha! hahahaha
Olha a APIA persegue você mesmo, mas pensa, vai ser divertido esperar no aeroporto com a Nanda! =)
Beijocas e boa sorte com o Visto!!!

Fernanda =) disse...

Cara, eu prefiro Trakinas!

huahuahuahuauha

Lú Poroli disse...

owwww muie valeu sim, quero muito relaxar a mente... olha tomara q vc e a nanda resolvam logo o lance do embarque afeeeee :/ beijos