quinta-feira, 12 de junho de 2008

Só pra atualizar...

Pois é meninas, ainda estou aki, na terrivel espera dos papéis... nao chega nunca essa ¨&¨&%(¨

Massssssssssss td bem, vo tentar ficar calma, pq os meus ombros tao numa dor infernal jah, parece q to carregando 50 kgs em cima deles... Aff... mais vamo q vamo...


A todas as meninas OBRIGADA pelo apoio, principalmente a NANI e a NANDA q tão sempre comigo me apoiando e rindo das minhas trankeiras...auhhuauhahua

E a nossa listinha Nanda eu nao eskeci nao...ahahaha... e vamos no aguardo..
Bjins a todas^^



[post editado] Feliz DIA DOS NAMORADOS A TODAS MENINAS Q TEM... [nao eh meu caso..ahuauhau]
Naniiiiii, parabéns pelo match lindonaaa... falei pra tu...ahahahaha... agora eh nóis nos playdates...aahahaha

1 recadinhus... ♥:

Nani disse...

Amiga eu q agradeçooo
já postei lá no blog sobre o match, pode comentar sem medo agora kkkkkk
só o email da APIA q num chega... ô mô Deoooss!

Bju!!