quinta-feira, 5 de junho de 2008

NHAIII...Esse eh com as novas...

PARABÉNS AS GUERREIRAS Q LEREM ATEH O FINAL... VAI FICAR GRANDINHU...AHAHAHAH

Após ter apagado o post inteiro, (eh o blog me odeia...) vou, calmamente postar d novo...

Bom, dpois d todo o post d agradecimentos... BRIGADA ALEX D NOVOOOOOOOO PELO PLANO D FUNDO^^ ... vamos as novas, q não são nada legais...ahuauhauauhuuha

Pois é meninas, o que eu mais temia aconteceu, MEUS PAPÉIS NÃO DERAM NEM TCHAUZINHU... ahahahha... NÃO CHEGARÃO... Oo...
Desesperadamente furiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mandei e-mail pra minha conseulor, o mais engraçado foi a forma q eu consegui o e-mail dela...ahauhauuha... Do nada a doida me manda um e-mail com os meetings q ela vai fazer com as meninas...Oo... soh q acho q ela esqueceu q EU AINDA NÃO TO LAH...dai, jah aproveitando a deixa, mandei um e-mail pra ela...

Stephanie...

I will be Fang Schimtz's au pair. We changed our date to July 7th, you remember?I'm waiting for the papers, do you know how long it take to come? The visa and the other ones?
Thanks
Stephanie


Minha host me disse q jah tinha falado com ela sobre a mudança, e que ela tinha dito q ia conversar com os escritórios da conchinchina pra eles mudarem as datas todas, ateh mesmo no site (q ainda nao tinham mudado)...

Daííí, vendo q pelo jeito minah conseulor nao ia responder nunca mandei um e-mail pra APIA, um não, DOIS eh mandei dois memo (um num dia, outro no outro) ... não to nem aii pra eles... auuhauhah... Ainda tinha perguntado pra Nanda c o e-mail tinha ficado bom... (aliás, agradecimentos especiais, NANDA ta me ajudando dmaisss... brigada Florr)...
Eis entao o tal do e-maill...

Hello,
I have been placed with Schimtz family, and we changed the date of arrival from September 8th to July 7th. I'm waiting my new placement and the J1 document, because the other one was with the old date. How long I must wait for it? Because not even the placement on the web site have change and I need to change my visa date. Please let me now if you already send it...
Thanks a lot.
Stephanie


Como era de se esperar, eles DEMORARAM PRA ME RESPONDER.... (sem contar a conseulor q eu tava quase esquecendo jah) ... Levantei na segunda-feira, e TCHAMRAMMMM ... a Stephanie tinha me respondido...

Hi Stephanie,
You should be getting them very soon. You should contact your agent because they should be aware of when the papers will be sent from the London office. Just keep in touch with your agent. Let me know if you need anything else. Take care.

Warmest regards,
Stephanie Bias


GETTING THEM VERY SOON... PUTA MERDA, conta uma coisa q eu não sei agora!? Percebendo q a minha conseulor nao poderia me ajudar em NADA, reagendei o visto na caruda pra um dia antes... NÃO TEM MAIS VAGAS pra antes... Oo... Resolvi entao perguntar pra ela sobre as escolas, pelo menos dai, ela me respondeu a jato... jah vo começar a pesquisar o q estudar...
Voltando.............

NADA DO INFERNO DO E-MAIL DA APIA... na terça-feira, jah levantei pensando numa forma educada de perguntar onde estavão os meus papéis e a resposta pros meus e-mails tb... WHAT A HELL IS WRONG WITH YOU? I WANT MY FUCKING PAPERS NOW... (aprendi a falar educadinho assim em seriados)... acho q eles são meio bruxos, abri o e-mail e lah estava... TCHANRAMMMMM... APIAAAAAAAAAAAAAAA E-MAILLLLLLLLLLLLL...

Hi Stephanie
Your departure date hasn't been changed in the system, I'll check with your families coordinator and get them to make the change. Regarding your DS2019, we can request another one with the correct date, and send it to you to the following day.

The consulate usually takes 5-6 working days to return your passport after your appointment, if you depart on 7th July it's going to be a bit tight. Is there any chance you could try to arrange your consulate appointment earlier?


Regards
Jen Clear


Coisa chata neh??? EU SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... PRA ISSO QUERIA AOS PAPÉISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS... respirei profundamente e mandei um e-mail pra ela dizendo que jah tinha reagendado pra um dia antes... como q por magica ela jah me respondeu e logo em seguida veio um outro e-mail...

Att: Stephanie Souza 115376

Dear Stephanie,

This email is to confirm that your date of departure has been changed from September 8 to JULY 7 ( leaving Brazil on July 6). Tomorrow we will be sending you a new DS2019 form showing your new departure dates, you should use this form to apply for your visa. The SEVIS FEE RECEIPT which is attached to your current DS2019 form should be attached to your new DS2019 form when it arrives!

Please let me know if you have any questions.

Kind Regards,
Sara Jane


Sai correndo no site pra ver, e estava lah, a tal da página rosa tinha mudado... agora sim, com as datas corretas...
Daí, ela me disse q vai mandar os papéis jah, então, cá estou eu ESPERANDO D NOVO...hahahahha... vamos ver neh... jah q sao 10 dias úteis... ^^


[post editado] TENHU Q DEIXAR AKI TB OS PARABÉNS A TODAS AS MENINAS Q CONSEGUIRAM O VISTO NOS ÚLTIMOS DIAS...^^... (eu tava meio sumida, sorry)... AGORA EH SOH CORRER PRO EMABARQUE NEH!? ALIÁS, Liii, tah vendo, O VISTO JAH ERA SEU... ehehe

bjaoo meninas do meu s2

e uma coisa especial pra minha chará querida, q infelizmente teve q deixar o sonho d lado por um tempo... ESTOU AQUI PRA QUALQUER COISA VIU LINDA, E TD TEM O TEMPO CERTO... C NÃO FOI AGORA, HÁ D SER AINDA... DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS..........

5 recadinhus... ♥:

Stéphani Paula disse...

Aiiiiiiiiii genteeeeeeeeeee como eu amoooooooo essa menina jááááá......

Brigada pelo recadinhu no post, li todinhuuuuuuuuuu e ao chegar no finalll , meu olhinhu ate ficou com lagrimassssss!
Brigada pela orça chará, to torcendo infinitamente por vcccccc!
Deus vai abeçoar que tudo de certo viuuuuu!

E a merda desse placement vai chegar logo! (Se não vou la na APIA arrancar os ultimos fios de cabelo deles, hauhau) ate sua LLC eh Stephanie, hauiahua
o mundo eh nossooooooo flooooorrr!

Fernanda =) disse...

Teh! Meu, eu nem to preocupada com o placement... ahahah to de boa. Só me preocupa o visto mesmo. To tendo sonhos estranhosss!! Sinistrossss
huahahuahua
Ai ai... q vida tirana! hahaha
Ahh não tenho q reclamar da APIA naoo... ela é melhor que a minha agente daqui! ahahaha
Beijo

Nani disse...

Tekinha, que confusão hein?
mas tosentindoque agora vai dar udo certinho viu?
relaxaaaa que já jpa chega, ô APIA dos meus pecados, ahahhaa

Bjão!!

Brigadão por tudo viu? =)

Lú Poroli disse...

The posso te falar uma coisa???? não consegui ler o seu post por causa do plano de fundo... uso oculos hahahhaa fuquei meio cansada pq o plano de fundo ficou escuro e com desenhos me atrapalharam bastante hehehe :P só li sobre placement :( beijosssss

Lú Poroli disse...

kkkk consegui sim pow... é q qnd coloco na barra de rolagem fica ruim, mas tenho fé q consigo ler tudinho :)