domingo, 6 de julho de 2008

Último post em solo brasileiro...

Pois eh gente, to aki pra me despedir de todos [por um tempo...ahaha] logo as meninas tao indo tb pra gente se encontrar...ahahaha

Ontem eu tive uma das melhores surpresas que uma pessoa poderia ter... meus amigos me fizeram uma despedida... ahaha ... cara foi bom demais... com direito ao som da banda TEMPLO ETERNO (banda do cunha...eheh) e td mais...

Soh to passando aki pra dizer mais uma vez o quanto vcs todos sao especiais pra mim... OBRIGADA POR TD PESSOAL... amei de coração todos os recadinhus deixados no meu blog e no orkut tb^^

Obrigada por todo o apoio... e ohhhh, breve coloco as novis do voô...


sentirei saudades de todos...

AMO MUITOOOO VCS...



USAAAAA... HERE I GOOOOOOOOOOO....

4 recadinhus... ♥:

Samarah disse...

hey lindaaa!! nuss qta news....
to tããão feliz por vc flor!!!
espero q de tdo certo e vai dar!!!

brigadao pelos comments....
te desejo toda a felicidade do mundo... vai dar tdo certo!! bjux..
n some hein?! heheh

Lú Poroli disse...

boa viagemmmmmmmmmmmmmmm :) jaja nós se encontra no brazilian day hehehe :)

Nani disse...

Eita que o Uncle Sam vai ter uma dor de cabeça com essa mulher por lá! ahahahahaha

A começar pelo fato de que eu to mais ansiosa do que ela com a viagem DELA kkk

Amiga bjus e se cuida lá, vai dar td certo, vai ser tudo lindooooooooo

BJão!

Priscila disse...

Eiiiii, e a viagem? Nos abandonou...snifff...
Espero que tenha ocorrido tudo em paz, sem chateaçoes de turbulencia e tals..
Espero que mantenha contato conosco como sempre fizera.
Queremos detalhe de tudoooooooooooooooooooo, tudinhooo!!
ok.

BJaoooo
Ahhh, ainda nao acabou, ainda tem a emoçao de encontrar com os hosts..hehehhe
bjaooo e boa sorte com tudo.
t+ linda!