sexta-feira, 4 de julho de 2008

Maletas prontas^^

Aewww... primeiro eu queria agradecer as meninas DARY, MARI E VAN q foram em sampa comigo pra comprarmos o restante das coisas e me ajudaram com idéias pro presente dos hosts..ehehehe

Poiss eh, hj eu terminei as minhas malas.. amanha bem cedo levanto e levo na farmácia pra pesar... Ontem, eu e as meninas fomos tirar a carteira internacional e aproveitamos pra passar na 25 de março... comprei uma bandeira canga do brasil...ahaha lindaaaaaaaaaaa q vai dar pra usar no brazilian day jah.. soh nao achei a camiseta, mais ta valendo =/

Fui na experimento tb essa semana, pegar minha camiseta... roxaa lindinha..ehehehe... adoreiii... sem contar a mochila que eu jah tinha ganhu tb...

Nas minhas malas to levando mais ropas de ficar em casa, entao tem:
*umas tres calças de moletom
*calcinhas e mais calcinhas...ahaha...
*meias
*3 jeans [uma no corpo e uma em cada mala...ahaha]
*meu scarpin, um tenis, chinelo e rasterinha
*camisetas pra ficar em casa
*pijama
*escova de dentes
*blusinhas pra sair
*uma jaqueta de frio [q eu vo vestida pq sao paulo ta congelante]

sem contar os presentes... ENFIM COMPREII...aahahaha

girl: UMA BONECA DE PANO E MAIS UNS TREKINHOS DE POR NO CABELO
boy: UMA PELUCIA [sapin lindo...ahaha]
newborn: MAMIS COMPRO UMA ROUPINHA LINDA...ahahaha
host mom: UM SABONETE LIQUIDO DA NATURA...
host dad: UM LICO MO BAO...hahahaha

acho que ta bom neh!? vo ver se compro uns docinhos amanha pra eles e mais umas tranqueiras pra mim ... ahahaha ...

bom eh isso... apenas esperando o dia do embarque agora... CHEGANDOO..


USA... TO INDOOO... hahaha... se seguremm...ahauhauhuahuah

3 recadinhus... ♥:

Angel disse...

Oi Teh!! Sou mais uma aqui visitando seu blog que por sinal é bem legal!!
Boa sorte e parabéns por tudo já conquistado.
bjosss

Anna Domingues disse...

Teka te desejo uma ótima viagem! Espero que tudo dê certo =)
Nos vemos na gringa! hahaha beijocas e boa viagem!

Joaninha_s disse...

aew Teh.. chegou a hora meninaaa!!

q Deus t abençoe muito desde o embarque ateh tudoo!
vc merece td d bom!

bjaoo e dah noticias viu!