quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mistura de sentimentos....

Ehhh, tem dias que a gente acorda sim... TD MISTURADO...

to com saudades de casa, alias, MUITAS SAUDADES DE CASA.. todos os dias eh essa choradeira sem fim pela manha... me sinto sozinha aki... nao tem au pair proximo a mim, nao tem nada aki...
o lugar eh lindo, a familia eh maravilhosa, mais nao to me sentindo tao bem...

Peco a Deus todos os dias por calma e paciencia, e toda vez que converso com Ele eh uma choradeira sem fim... meus hosts perceberam o quao pra baixo eu to...

Alias, eles ainda nao confiam em mim pra dirigir ... to presa aki neh, e o pior SOZINHA...

To cansada de chorar todos os dias jah... mais sinto que Deus tem algo grande pra mim... me desculpe se sumir por uns tempos, nao to tendo muita vontade de postar aki...

Orem, pecam por mim ai meninas, vo precisar da energia de todas vcs...

PARABENSSS NANI, LU E AS MENINAS QUE CONSEGUIRAM O VISTO... PARABENS MESMOOOO... TO AKI TORCENDO POR VCS...

9 recadinhus... ♥:

Priscila disse...

Nossa teh, meu coração partiu agora. Pode deixar que vou pedir a Deus todos os dias para que vc consiga uma grande amizade aí para te dar aquela força e entusiasmo para ser au pair.
Mesmo que nao consiga uma amizade por agora, vá atrás de coisas.. Vai andar pela rua, olhar o que a cidade tem de bom a lhe dar. PEga bus, onibus, taxi, mas nao fica em casa deprimida nao.
Torço por vc, e isso deve ser mega normal, é sua primeira semana aí. Tenha calma que tudo vai se resolver.
Bjaoo Flor!!!

Lú Poroli disse...

owww mulher, co começo é assim mesmo pelo q pude perceber, mas jaja vc fica bem viu... vou orar por vc sim :) vc vai estar muito feliz em breve!!! beijos

valeu pelos parabéns!!

Nani disse...

Aiii, assim eu fico desesperada =/
Tem fé, vai dar td certo pra vc q eu sei, vc merece amiga!!!!!

Eu to aki sempre torcendo por vc... pena q a gente não vai ficar pertinho pra enlouquecer tudo por ai =/
Mas eu sei que a parte boa da tua vida tá guardada por Ele para o momento certo, vc vai ver!
Obrigada por toda a força que vc sempre me deu viu? saiba que eu estou e estarei sempre aqui para o que vc precisar!
Tudo vai dar certo pq vctem um S2 de ouro!!!

Bjooo! Fica com Deus!

Nanda disse...

Linda... me add no orkut e no msn!!!
talvez possa te ajudar
orkut Nanda Zanon
msn nanda_edfisica@hotmail.com
fique bem
bjaoooooo

Anônimo disse...

Oiii!!!

Eu achei seu blog por causa da minha futura counselor (Stephanie Bias).

Eu vou fazer a entrevista do visto dia 27 de agosto. Chego em NY em 22 de setembro e na ksa da minha host em 25 de setembro.

Vou morar em Chatam. NJ tbm... Não sei se é perto de onde vc mora, mas assim, não pensa na saudade não!! Pensa que é só tempo de adaptação! Que jajá vc melhora! E que você alcançou teu sonho!!!

E ah, sei lá...é isso por enquanto...
Preciso começar a escrever sobre minha viagem no meu blog... acessa lá!
www.lannesmelo.wordpress.com

tem o fotolog tbm: www.fotolog.com/a_lannes

E fica bem!

=)

Cinthya disse...

Força moça! Tente lembrar dos seus objetivos, buscar coisas boas no seu dia, pensar bons pensamentos.
Pode parecer clichê, e é, mas depois que olhar pra trás, vai ver que esse tempo voou.
Vou fazer pensamentos positivos pra vc!
Bjão
Cinthya

Anônimo disse...

Oie td bem, tava rodando uns blogs e achei o seu. Moramos super perto.

Me add no msn andreza_unica@hotmail.com

Lú Poroli disse...

e ai the? tais melhorzinha já?? espero q sim! beijosss

Unknown disse...

Oieeee
Putz vi que vc não estah bem.... só tenho a te desejar muiiita força, determinação pra seguir em frente, todo mundo diz q no início´é assim..... muita força!!!
Ahhh to com uma familia de NJ, Long Branch, conhece?? se for perto quem sabe te farei cia em breve.
Bjaummmm
qq coisa
http://kellyaupair.blogspot.com/

bjaummm