domingo, 21 de dezembro de 2008

Mais muita muita muita neve.. ahah

minha toddynho...






ADORAAAAAAAAANDO essa farra toda... sexta-feira, cai a SENHORA tempestade de neve aqui... ahaha, caraaa, otimo para umas fotinhas lah fora nao eh mesmo??? HAHA, saio de tenis, moletom e com a jaqueta a prova d'agua... nao tinha roupa de neve mesmo, mais as fotos nas poderiam faltar... (MUITAS NO ORKUT)...












Bom me diverti bastante, corri e brinquei na sexta...


sabadaoo acorda de boa, nada de nevasca, soh o gelo no chao mesmo, Lan (minha toddynho) me liga pra comprarmos as roupas de neve.. e LAH VAMOS NOS... o ser humano chato eu.. nunca vii, nao consigo comprar nada nessa pais veio.. HUAHUAHU... enfim consegui, calcas e botas de neve...AAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEE... SLEEPOVER na casa da Lan pra testarmos as roupas no domingo.. HUAHUAUHA


Testamos... HAHAHA e funcionam... fizemos o tao esperado boneco de neve, guerrinha e td que c tem direito... alias, aproveitando vou agradecer... OBRIGADA LANN... tem sido a minha familia aqui viu??? Horas e horas de proza, risadas, comidas e reclamacoes juntas.... ta me dando um apoio e tanto e ta me ajudando a perder o medo de coisas passadas (vc sabe do que eu to falando Lann)... Amoo vc demais da conta viu?? OBRIGAAAAAAAADAAAAAAAAA MESMO...



tocando: VIDA LOUCA - CAZUZA...






eis aii algumas fotinhus...





Snowman... ehehe



3 recadinhus... ♥:

Anônimo disse...

BIXA. Te amo.

K.e.l.l.y disse...

Ahhhh eh tao bonito a neve neh??mas acho que duas semanas sao o suficiente, depois deveria parar...pq fica chato ahahahhaa.
Adorei as fotos :)
bjaummm

Fernanda disse...

nossa a neve 'e linda mesmo...adorei as fotos..aqui ainda nao ta nevando....gracas a deus huahuhau
bjuxxxxxxx