quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Aaaaaaaaaa coisas estranhas...

Bom post de hj pra falar td o que eu jah vi nessa terra de doido.. UHAHUAHU
sem contar a neve de ontem, porra e como nevou, deve ter nevado a noite inteira, levantei hj de manhe e nem coragem de por a cara lah fora eu tinha
HAHAH

bom, com cinco meses aqui (pois eh CINCO.. passa rapido demais) aprendi e conheci muita coisa...

*esse povo nao come direito, nao mesmo.. a minha host acha um lanche do mc donald's saudavel
*bacon com ovos e panquecas de manha nao tem gosto bom
*nao tem acougue nesse lugar... compra-se carne na farmacia
*todo mundo segura a porta pra todo mundo Oo... isso eh o cumulo da educacao..
*nao nao eles nao sao frios, sao mais serios...
*as meninas se vestem estranho... alias, todo mundo se veste estranho... tenho problemas com roupas e sapatos.. HAHAHA, acho que as roupas dos desfiles, aquelas caras e lindas que a gente ve na vitrine da victoria secret's vao todas pro Brasil...
*no verao fica claro ateh as 8 da noite.. no inverno escurece as 4:30
*minha host compra aveia de 10 kilos, shampoo de 1 litro e listerine de 1.5 litros... alias, meu nivea tem 400 ml
*td eh absurdamente barato MENOS COMIDA SAUDAVEL...
*eu tenho medo do Ronald Mc Donald ...
*do Elmo tb ...
*Odeio Hanna Montana
*a balada acaba as 4 em NY e as duas em alguns outros lugares mais proximos a mim... ahaha, isso nao eh legal... e tem que ser maior de 21 pra maioria das coisas tb.... Hunf...
*programa de adolescente eh BOLICHE... e eles sao bons nisso
*o central park eh um ibira grandao
*ODEIO CASA DE MADEIRA... nao da pra andar sem fazer nheeeeeeeeeeeec....
*sim sim, as coisas sao iguaizinhas as dos filmes, alias, tem horas que eu acho que eu vo ta comendo e de repente vai entrar alguem e gritar CORTA e eu vou estar rodeada de cameras...
*fiz amigas maravilhosas e pra vida toda.... OBRIGADA MENINASS...
*fiz amigos americanos tb, lindossss.. uns fofos...
*batata ruffles de 1 kg
*chocolate eh RUIM aqui
*coca cola eh menos vendida que pepsi
*Mountain Dew tem mais cafeina que coca cola
*Starbucks eh viciante
*depois de um tempo vc descobre que CRIANCAS SAO LEGAIS COM OS PAIS...
*como tem brasileiro aqui.. ahaha
*alias, tem mais estrangeiro aqui do que americano...

enfim, eh sonho... to vivendo o que eu queria.... e sinto que soh ta comecando.. HUAHUAHA

por enquanto eh soh, ahuahuuah, conforme for lembrando vou postando mais.. ^^

3 recadinhus... ♥:

Luana disse...

Oiii..
Adorei seu post. A mais pura verdade!!! Só discordo dos chocolates, que aliás são enormes e estão me deixando muito mais fofinha e com cara de ralo.
É bom ver a felicidade dos outros na realização de sonhos.
Xerinho!!

Simone Francêz disse...

Oie ...te achei em outro blog e adorei ...

Nossa qts coisa diferentes neh ...

Bjos

Fernanda =) disse...

Passa rapido? Aonde? huauhahua
Meninaa do ceuuuuu, os chocolates daqui sao bem mais viciantes que os do BR. AMOO!
Ai que bom q vc ta feliz aih... eu to levando por aqui...rs
beijos. Miss you