segunda-feira, 30 de março de 2009

Atualiiizaaannndooo...

Porra mais q merda neh? Eu sei que eu prometi postar sempre e talz, mais meu NAO DAAAAAAAA... caraca.. chega no final do dia eu to tao destruida que a ultima coisa que eu penso eh em sentar pra postar...

mas vamos as novas...

Fui pro brasil... Porra, ferias, muuuuuuuiiiitooo bom viu??? Vi o iron, amigos velhos, vaaaaaaaaaarios amigos novos [perfeitinhos] e meu nao tenho do que reclamar... Fiquei bem em saber que todos estao bem, fiquei bem em saber que eu ainda tenho amigos que realmente estavam com saudades e que me amam e respeitam, e fiquei feliz em saber que tem gente que eu achava que era amigo e nao era... ^^ fico feliz =]

Agora entrando a primavera... pareeeeeeeece que vai acabar enfim aquela nevaiada toda... hahah, vamo ver...


Fui pra DC esse fds.. lugar legal, mais assim VEEEEELHO ... pra quem ta acostumado com a gritaria de NY, DC eh countryside.


As papeladas da renovacao estao em casa... porra q medo... jurooo que sinto um friozin na barriga... mais vamo q vamo neh... [d novo]...

Bom acho que eh isso...
vo terminar de preencher td hj, minha host me deu uma referencia legal... amanha c Deus quiser eu to mandando ^^


Bom acho q por enquanto eh soh...
bjobjo

1 recadinhus... ♥:

* Pah * disse...

oieeeee...ae moça que otimo vc estar se divertindo...
AAAAEEEEEEEEEEEEEE + 1 ano ae...isso aeeee...
rsrsrs...nao vejo a hora e ficar acabado do serv como vc...rsrsrs
Se divirta muuuuuiiitooooooo!!!!!!!
bjsss
xoxo *pah*