segunda-feira, 4 de maio de 2009

To em falta eu sei...

E percebi que eh por pura preguica de vir aqui postar...

BOM, que posso dizer? As coisas ainda estao bem, to juntando grana [como sempre], vou ver o eric clapton em junho... nao vejo a hora.. hahaha

To nervosa, apreensiva, comendo as unhas... pois eh... tenho ateh dia 1 de junho pra fechar com uma familia.. e CADE AS FAMILIES???????????????
meuu q medo, serio mesmo..

Parece dar um frio na barriga, uma coisa de vc nao saber o que vai acontecer com vc, parece que voltar pro Brasil eh algo de ruim...

Qual eh o problema em voltar pro meu proprio pais?????

eu tenho medo, muito medo, eh isso... Oo...

vamo esperando entao... nada de contatos ainda... =/ ... MUUIIITAAA SORTE a todas as meninas... e vamo q vamo... ^^
bjobjo
amo vcs

1 recadinhus... ♥:

Fernanda disse...

eu tenho mais medo de ficar do que voltar ahuahua tenho medo de dar uma porrada nas pestinha huhuaaua
bju