quarta-feira, 30 de abril de 2008

26 de junho de 2008 as 8 da matina...

Potzzz, enfim consegui... (vamos ao comentario)... Q SITE @#¨$@¨AKELE DO CONSULADO... sério mesmo, cai umas três vezes, mais como sou mais teimosa do que ele consegui enfim agendar o visto... 26 de junho, as 8 da matina ... aii gente, serio mesmo, Q FRIO NA BARRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Até q tem bastante data livre (ainda)... fiquei impressionada.. agora começa, MAIS PAPELL... acho q se eu ajuntasse todos os papéis que tenhu eu faria uma árvore... QNT COISA... porra, eh documento demais... um medo ANIMAL de esquecer algum em casa toma conta de mim agora.... Meuss Deuss.... mais assim, to separando tudin... agora começou... T.P.V (tensão pré-visto)...

Mais vamos lá... tentar relaxar (vai ser o problema...) e ir com a cabeça fria... agora tenhu q começar a preencher os outros DS alguma coisa... nhaii... vidinha d au pair complicada... ahuauhuah

O povo q espera, q sofre, chora, vibra e torce... somos nós meninas... isso aii...

Brigada a todas pelo apoioo e Daryy brigada pela ajuda no site... Nandaaa... brigada pelo apoiooooooo q sempre me dah..

por hj, soh....

7 recadinhus... ♥:

Fernanda =) disse...

Teeeeh! Caraca, como assim? Qts posts! rs nem sabia q vc tinha recebido o placement ja! Q legaal! ^^
Vc recebeu o "your steps to america?" Eu recebi faz tempo e não sei o que tem q fazer com isso... acho que nd ne?!
Mas fica calma com o visto flor, vai dar td certo! ^^
Deus ta fazendo as coisas de um jeitinho tão especial pra ti, pensamento positivo hein! 26 de junho, dia do niver da minha mana ^^. Ai q legal, vai ser comemoração em dobro =D
Brigadaaa sempre pelo apoio Teh! Vc eh especial pra mim!!!
Beijos

Nani disse...

Tá longe ainda, mulher, nem se estressa :)

vai dar tudo certo... enqto isso, curte a vidinha aqui no BR ;)

Bjoks!

Stéphani Paula disse...

Oieee,

adorei seu blog!
Vou ser au pair tbmmm! mas vou soh em janeiro do ano que vem, quero estudar mais um semestre da facul, pra nao ficar tão pendente quando voltar...

Que tudo de certo pra vc, pra mim, e tooodas nos futuras au pairs!

Bjinhusss
tudo de bom pra vc!

Add seu blog nos meuss favoritos =]
De uma pssadinha no meu =]

Thaís disse...

É isso aí Tehh, agora temos só q esperar...
e vc recebeu o application da sua HF tb???
aff, pena mesmo q a gente num tem acesso a eles antes né...
Bom, vamu v noq vai da...bjaummm...

Stéphani Paula disse...

Oiii moça do nome mais liiiiiiindo, rs...

Nohh, nem fala em loucura de app, a ficha parece que nao cai, mesmo com todos os papeis na nossa mão, coisa estranha demais, nemmm.

Ameeei, que vc colocou meu bloguinhu no seu, e ainda com um tokinhu especial haahuahua, nehh xará!?

Bjuuuuuu
Volte sempre no meu bloog, pois to sempre aki no seu!

Lú Poroli disse...

Nossa Teh tbm tô assim nessa tensão kkk vai dar tudo certo! beijos

Anna Domingues disse...

Sorte com seu visto!!!
Queria falat com vc por msn hoje pode ser Teh? Me add xannadominguesx@hotmail.com

Beijocas e depois te conto novidades! ;-)