sexta-feira, 9 de maio de 2008

Nhaiii... a todas nós meninas...

TD SEMPRE DÁ CERTO NO FINAL...

Tem alguns dias q não apareço por aqui, talvez seja pela falta d novas...ahaha... ta td meio paradooo... só algumas correrias pra comprar algumas coisas q ainda faltam pra por na mala, serviço e aproveitando com o pessoal aqui os últimos 4 meses...

Esses dias parei pra pensar... FALTAM APENAS 4 MESES... meninas, como passa rápido... a gente nem nota... parece q foii ontem q eu tava reclamando pra minha mãe... MAIS MÃE, CINCO MESES ESPERANDO PRA EMBARCAR É DEMAIS...

Qnd a gente menos esperar, vamos tá dentro do avião já... Aliás, TEM COMO EU IR D ÔNIBUS? essa idéia de voar...huaauh... Maaaaasssssssssss, esqueçamos... enfim, nem tenho tanto medo assim (eu acho)

Acabo de ver tb q PACIÊNCIA (no nosso caso) É VIRTUDE ... a gente passou e passa por tanta espera, tanta lágrima, tanto desespero... tava comentando com a Nanda, morrer do coração? AU PAIR NENHUMA MORRE... podemos ir em todos os brinquedos "assassinos" da Disney q não teremos problema algum...^^

Passando pelos blogs da vida, vejo as meninas q tão começando a preencher o app, a aflição das q estão esperando o aceite e/ou família, as meninas aflitas pro visto (como eh meu caso...ahuauha) e meninas prontas pra ir embora... é cada contratempo, coisas q as vezes nos fazem ter vontade de desistir d td... carteira d motorista q demora, o tempo com as kids, referencias (no meu caso a do medico q deu problem)... mais tddddd sempre tem seu tempo...sempre...
Consigo me ver em cada uma das situações, choro, vibro junto com cada uma d vcs...

Todas as esperas são dolorosas, mais bora pensar q isso td q a gente ta passando eh pro nosso bem... TD VAI SER RECOMPENSADO... Logo todas estaremos lá, realizando esse sonho tão grandioso...

To passando mesmo pra agradecer a todas as meninas pelo apoio e pela segurança q todas me passam... TODAS NOS AJUDANDO de alguma forma... e com certeza, mesmo indo em datas diferentes, TODAS NOS ENCONTRAREMOS LÁ...ahahaha


Ainda temos muitas coisas pra ver, viver e aproveitar (principalmente)... tá pertinhoo já...




E.U.A ou U.S.A (tanto faz...ahuahua...) Q NOS AGUARDEEEEEEEEE... TAMO CHEGANDOOOOOOOOO^^

3 recadinhus... ♥:

Nani disse...

Vc tá certíssima, teh!!!

Bjão!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Elaaa vai fazer falta ou melhor ela ja faz uma falata enorme. Mas q tudo isso q esta acotecendo é bom pro futuro dela e por isso q vou deixar ela ir =]
Tééééé quero q vc seja mt feliz no seu novo mundinhoooo e q vc alcance todos os seu objetivos, pq vc merece ser feliz. =)

Beijinhus*