terça-feira, 29 de abril de 2008

Gêmea mais que linda^^

♥...GÊMEA AMADA....♥

Putzz, achu q nem tem o q falar dessa pessoinha aiii (foto tirada no show do falamansa)... Essa eh minha irma gemea, sempre aiiii pra todas as horas, pra todos os momentos... ela eh simplismente a PESSOA Q TA FAZENDO OS MEUS ULTIMOS MESES AKI NO BRASIL OS MELHORES... não tem nem mais o q falar.... SIMPLISMENTE PERFEITA...

A nossa amizade começou assim, do nada... ahahaha, e o mais engraçado eh q qnt mais a gente se conhece, mais a gente descobre o qnt somos parecidas... mesmos pensamentos, gostos, vontades... ateh qnd a gente fica doente fica doente junto Oo...



Mais assim, quero q ela saiba (vc saiba...^^) q estarei sempre perto, mesmo estando longe... q sempre q vc precisar vou estar akii, mesmo naum estando...



Q eh soh vc gritar MANAAAAAAAAAA ou TEHHHHHHHHHHHH (como prefirir...) q eu saio correndo de onde eu tiver pra vir t atender...



Q desejo toda a felicidade desse mundao de Meu Deus pra vc...



Q sim, nós vamos pra Inglaterra juntas...hehehe...



Q vamos ter uma banda tb... alias, nós ainda vamos fazer muitas coisas juntas, pq nossa vida, soh ta no comecinhu... (vamo viver mais q a Dercy...aewwwwwwww)...



Quero q saiba q EU TE AMOO tb... demais da conta... muito muitooo mesmo... Vc eh uma peça essencial na minha vidinha, o recheio da minha bolacha, minha coca-cola de vidro e por aii vaii...



Obrigada mais uma vez por ter aparecido na minha vidinha, por ser minha amiga, minha irma, minha parceira de alegrias, tristezas... Me acalma e me socorre sempre... INEXPLICÁVEL...



Bjinss mana linda da Tehhh^^



Amoo vc ♥

1 recadinhus... ♥:

Vivian Miyagui disse...

Nhaaa MAnaa...


alago meu quarto agora.. oiaa o teclado td molhadoo...


Fidiknga, fica me fazendo choraaa...

Ameii.. sem palavras.. vc sabe neh!!

Amo-te

Bjins