domingo, 27 de abril de 2008

Virada Culturallll^^

Q q foi aquilo minha gente!?!?!?! DANCEI DEMAISSSSSSSSSS...kkkkkkkkkkk
Nossa, muito bom mesmo, deu pra relaxar legal do estresse da viagem, em momentos, ateh eskeci....kkkkkkkkkkk
Fomos eu e mais tres amigos (sempreeeeee... a mana junto...uhuuu... amo demaissssss) pra virada em sampa, nesse fds... acreditem meninas, fikei 33 horas sem dormir...auhahuhahu...
Show do falamansa... (5 da matina jah...)^^ nem sei como to d peh aki ainda...




O q importa eh q foi bom d++++, vimos uma parte do show do ze ramalho, algumas bandas independentes [aliás, ouvimos...] andamos, andamos e andamos... dançamo psy, rock dos anos 80, sem contar o show do falamansa [as 5 da matina] q foi perfeito... dancei, cantei e pulei demaissssssss da conta.... sem contar q a gente andou demais... auauhauhua... rimos demais tb.. aff, como tem gente q bebe... mano, o povo bebe pra travar as quatro rodas e me fazem contente... vi cada tombo...hauhahuaua... uns tombos com estilo...kkkkkkk [isso me lembra uma coisa: COMPRAR UMA FILMADORA...]



Cheguei em casa lah pelas nove da manha, ainda fikei acordada por algumas horas, dai dpois do almoço acabei desmaiando... dormi umas duas horas e to aki agora... SEM SONO....auhahua... eu devo ser um ser estranho, EU NAUM DURMO... isso pq nem bebo... acho q se eu bebesse naum aguentava nem o terço...kkkkkkkk


Mana, eu e cunha comendo açaí...^^
(Tentando fazer o cunha acordar...hihih)





Q FALTA ESSE MEU BRASIL VAI FAZER....



Prii e eu... 3 da matina...ahuauha ^^

Pri, eu e mana - Show do falamansa ^^

Mas to feliz, feliz demais com a viagem, feliz em ver q td esta caminhando e saber q logo logo to em NJ me deixa animadissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vejo a hora... coração a milllllllllll.... ansiedade no limiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...EUA Q ME AGUARDE...kkkkkkkkkkk



por hj eh soh, vo tentar dormirr...kkkkkkkkkkkkkk

3 recadinhus... ♥:

Vivian Miyagui disse...

Noossaaa nem me flee hein Manaa... foi oteemoo tirando uns contra-tempos comigoo... foi demaiss...
adoreiii... minhas pernas estaum ateh mais saradas!!...kkkk

AMo-te

Nani disse...

Aiiiiiiiiii
que animaçãoooooooo uhuhuuu
mtobommm :)

daqui a pouco vc ta lá sim. Enqto isso, curta muito nosso país!!!!

Bjo!

Loanda disse...

Oiiiii

Nossa! Que bom que vc aproveitou bem o fds. Pena q aki em Ribeirão não teve nada desse tipo no fds....

Esquenta a cabeça com os presentes pra family agora não. Tem tempo ainda. Aproveita agora pra arrumar td pro visto e ficar bem calma até lá.

bjs