terça-feira, 29 de abril de 2008

MAIS PAPELLL...

Sério, na boa.. a APIA quer enlouquecer a gente..ahuauhauhuhahua.. soh pode ser...

Ontem, estou eu sossegada, qnd a minha agente me liga dizendo q eu jah poderia agendar o visto e talzz e q ela estava me mandando um e-mai, com orientações...
Ateh aii td bem, desliguei o telefone, o carteiro chega, com um pacote enormeeee... Eu nem tava esperando nada, como disseram 10 dias neh^^...

Abrii e tcham tcham tcham... MAIS PAPEL pra eu preencher... uhaauhhhua... Noossaaaa... fiquei contente demais, vieram algumas fotins da family, alguns guias (q eu jah tinha lido no site...ahah), e os taum esperados PAPÉIS DO VISTO...

Meninaa, q frio na rrabiga... soh d pegar nos papeis jah da tensão... nossa... coração vai a milllllll...

Daii, dpois de muita encrenca a Dary (brigada novamente florr...) tava me ajudando a agendar o visto... e olha sohhh... CAIU A CONEXÃO BEM NO FINALZINHU...
Soh pode ser pegadinha do malandrooooooooooooooo... dai depois de 3 tentativas, DESISTIII.... por hj chegaa.. o site deles ta lento pra caramba...hahahaha... me deu cansera...

amanha tento d novo... canseiiii....




p.s: camiseta semi pronta...kkk

0 recadinhus... ♥: