quarta-feira, 28 de maio de 2008

Auhauhauha... nao vou parar de esperar nunca!?

Caramba, hj eu tava aki pensando... Q MERDAAAAAAA... cara, meu placement não chega logo e no site tb não muda nada... Oo
A minha host disse q jah conversou com a conseulor e que ela tb jah conversou com o office... entaoooooo, vamo esperando maisssssssssss ... fazer oq!? =/

Alias, acho q agora to começando a ficar anciosa... Oo... acabei de olhar nos e-mails e a host disse q avisou eles no dia 21... entao, seguindo pelo q o próprio site diz, soh se passaram 5 dias úteis... ahahahaha.... e eu aki chorando achando q passou a VIDA... Oo
nao sei mais o q fazer, muito menos o q pensar...huauhauha

TO FICANDO LOKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

alias, tenhu q dizer akiiii.. PARABENS NANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... match hjjj neh florr.. e o mais legall... VAMOS JUNTAS...uhuuuu...

UNCLE SAM Q NOS SEGURE...uhauahahuahuauhaha

A todas as meninas BOA SORTE ... ^^

bjinss a todas e obrigada sempre pelo apoio^^

7 recadinhus... ♥:

Anna Domingues disse...

Pensa que logo você estará embarcando, e que o tempo vai voarrrrrrrrrrrrr! hahahahaha
Boa sorte querida, beijos!

Lú Poroli disse...

Oieee... essa ansiedade é a pior parte, mas faz o que a Anna disse, jaja vc embarca... beijossssssssss

Line disse...

vamos juntas
aeeeeeeeeeeeeee
=]
rsrs
meu placement q n chega
meu visto é quarta
e nada ateh agora

=[

Anna Domingues disse...

Estou adorando as mudanças no layout do blog, eu sempre faço isso quando estou á toa =)

Minha carta deu super certo Teka, obrigada por perguntar!

E essa papelada, chega ou não?
Acredita que meu DS2019 veio com o nome da minha cidade errada? Liguei na agência pra ver se tem problema, se tiver, lá vai esperar os docs que nem você! hahaha


Beijocas!

Nani disse...

Oi, linda, somos duas ansiosas. Na verdade, somos muitassss né? ahahah

Brigadão pela força viu?
Vc é um anjo =P

Bjooo!

Fernanda =) disse...

Oii Flor! ^^
Yeah! I did the match! So happy ^^
Agora vamos ver o vistooo!!
Tomara q dê td certo... ai ai ai...
Q medoooooo!
Tio Sam que nos aguarde msm...rs
Beijoos

Ana Leticia disse...

Oi eu sou la da comunidadedo dia do seu emabque... fica calama vai acabar tudo bem... sempre acaba pode ter certeza... e vida de au pair eh assim uma espera sem fim =P mas mesmo assim to torcendo por vc... boa sorte =)