quinta-feira, 5 de junho de 2008

SOH PRA AGRADECER...

OLHA COMO TÁ LINDOOOOOOOO!!!




Oiii gente, qnt tempo q eu não aparaço neh!? hahaha, masss, no entanto to aki hj pra suprir essa ausência... Nos último tempos, tenhu ficado nervosa dmais com as papeladas todas do visto e coisa e tal, coisas q tao me tirando o juizo, dai um dia, mudando o danado do plano de fundo do meu blog, um amigo (mais pra anjo do q amigo) me disse q iria fazer um plano de fundo pra mim... VEJAM Q RESULTADO MAIS QUE LINDO...^^




Nossa, não sei nem como te agradecer viu Alex, fico feliz demais em saber q tenhu vc perto pra todas as horas, pra todas as coisas mesmoooooooooooooooooooo... Me sinto bem mais segura assim...^^ ...


Não tenho nada do reclamar... DEUS ME DEU OS MELHORES AMIGOS... q estão sempre preocupados comigo, sempre pensando no que fazer pra me ajudar... q nunca nunca nunca me deixam sozinha. Assim como eu lii nos blogs da vida aiii, as amizades virtuais eu vou levar pra sempre comigo... Ohhh POVO PRESTATIVO... então to aqui pra agradecer... OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA ALEX, por ter passado horas desenhando essa fada pra mim, pq além d td, eu ainda sou chata e qnd ele termina eu vou e pergunto: DÁ PRA TATUAR UMA CLAVE DE FÁ NA CANELA DELA!? ... Daí ele saiu correndo e fez... uhauhauha... qnd digo q nao tenhu do que reclamar NÃO TENHO MESMO... as meninas todas tb, BRIGADA GENTE pelo carinhu, por todos os recadinhos e pelo apoio...ehehe... olha q lindo
Nani fofaaaaaaaa...

Eu toda preocupada e a Nani me fazendo rir...ahahaaahah

OBRIGADA GENTE^^

2 recadinhus... ♥:

Anônimo disse...

Alex:

Por nada. Tô aqui sempre vagabundando no trabalho sabe. Assim que arrumo tempo.
Bjão pra vc, linda.

Nani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ow, amigaaaaaaa... nem acredito q tu postou isso aki!
Pelo menos serviu né?

=**