domingo, 11 de maio de 2008

Dá-lhe Dona Julia...ahahahaha...


Feliz dia Das Mamiss.... Happy mother's day^^...

Nhaii dei d presente pra minha mamis um perfume da boticário hj... ela ta aki toda contente...ahahaha.... não poderia esquecer da pessoa q ta me apoiando tanto, claro... ela eh show d bola... PARABÉNS AS MÃES DE TODAS AS MENINASSSSS TB... elas são guerreiras viu meninas, aguentar um ano (ou mais) sem nós aqui vai ser bravo...ahaha... Sem contar q minha mãe eh mais q especial pra mim... afinal de contas, eh minha mãe, e me aguentar nao eh brincadeira...ahuahuahua...


TE AMO MÃE^^




Bjins a todas as mamis...^^

p.s: mandei recadin pra host tb, ela ficou toda feliz...hihihih

2 recadinhus... ♥:

Anna Domingues disse...

Teka fechei com a family de DC!!!
Mas meu embarque é no dia 02, que pena né? Bom agora vamos nos falando =)

Beijocas!!!

Nani disse...

Brigada pela força, minha linda!

Um bjão pras nossas mamães (todo dia é dia né? rs) e eu tbm dei perfume pra minha =D

Bjos!