quarta-feira, 14 de maio de 2008

A nossa querida música brasileira...

Hj em dia eh meio dificil de encontrar coisas de boa qualidade (qnd se fala em música) não só aqui no Brasil como em diversos outros países tb...Ontem conversando com uma amiga, ela me disse... QND VC TIVER LAH, VAI QUERER OUVIR MÚSICA BRASILEIRA...

E não é q é verdade?!?!? Nem fui e já to sentindo falta da minha MPB...ahahahaha

Entre tantas e tantas músicas q eu escuto, eu tenho uma paixão a parte pela nossa querida MPB... Lindooo d+++... Essa semana tava ouvindo uma música do Jorge Vercilo, e me deu vontade de postar akii...


Pra quem não conhece, ai vai...


Monalisa
Jorge Vercilo
Composição: Jorge Vercilo

É incrível
Nada desvia o destino
Hoje tudo faz sentido
E ainda há tanto a aprender
E a vida tão generosa comigo
Veio de amigo a amigo
Me apresentar a você

Paralisa com seu olhar
Monalisa
Seu quase rir ilumina
Tudo ao redor minha vida
Ai de mim, me conduza
Junto a você ou me usa
Pro seu prazer, me fascina
Deusa com ar de menina

Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você
Não se ofenda
Com meus amores de antes
Todos tornaram-se ponte
Pra que eu chegasse a você

Paralisa com seu olhar
Monalisa
Seu quase rir ilumina
Tudo ao redor, minha vida
Ai de mim, me conduza
Junto a você ou me usa
Pro seu prazer, me fascina
Deusa com ar de menina

Paralisa com seu olhar
Monalisa
E ao quase rir ilumina
Tudo ao redor, minha vida
Ai de mim, me conduza
Junto a você ou me usa
Pro seu prazer, me fascina
Deusa com ar de menina

Me fascina
Deusa com ar de menina

5 recadinhus... ♥:

Fernanda =) disse...

Oii Teh! Pois é! Vamos sentir falta da música brasileira.
MPB é luxo! Gostoo tbm! rs
Ta chegandoo flor, cada dia que passa é um dia a menos (duh) huauhahuahua
Deu pra entender ne?!
Beijoooos

Anônimo disse...

eu nao sinto a menor vontade de ouvir musica brasileira. o unico dvd q trouxe do brasil foi o do los hermanos que eu AMO. e mesmo assim qdo eu coloco as lagrimas comecam a escorrer no automatico...da mto saudosismo.

entao qto menos musica brasileira melhor.

Nani disse...

Vamo sim, nos enocntrar lá e botar os states de cabeça pra baixo heuehueheuheu

Bjão teh!

Pam disse...

Nossa....e mais de um milhao de coisas vc vai sentir muita falataaaaa.....pra comcar pela comida vc vai ver...vai pedir pelo amor de deus por um prato de arroz e feijao bem temperadinho refogadinho....auhahaha....mas vale a pena...hehehehe....bjusss

Pam disse...

Oi....c viu...pasas no meu orkut pra vc ver as fotos..mas ou eu tenho vc no orkut...
bom se nuam tiver me add no ms ta bjuss.....tem o endereco ai no blog...e o meu orkut tbm..bjuss