quinta-feira, 26 de junho de 2008

EBAA... NASCEUUUU...

Pois eh meninas, nasceu na terça-feira as 4:11p.m. o baby que eu vo tomar conta...ehehehe...
O nome dele eh Alex e nasceu com 8 lb (mais ou menos 3 kilos e pokin)... a host ta em casa jah, mais ele ainda ta no hospital tomando banhu de luz (q em ingles chama phototerapy...ahahaa)... e se nao me engano, chega em casa amanhã...
nhaiiiiiiiii, cada dia mais anciosa...ahahaha to aki contando os dias... nao vejo a hora...

ahhh, conversei com a Anita (au pair que ta lá) esses dias, ela disse que vai estar lah qnd eu chegar... hahaha, uffs, pelo menos tenhu tempo de pegar uns macetes com ela...ahahahaha

eh isso entao, soh pra atualizar aki, dpois do visto nao tem muitas novas nao...soh esperando o dia D...

ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAA... quero ir logo...huauhauhauha

bjao a todas meninas e obrigada pelos coments^^

2 recadinhus... ♥:

Nani disse...

me leva com tu amore! pleaseeeee
eu tu e a nanda feito pombinhas kkkkkkkkkk

Dá um bjo no guri por mim. Se o meu baby for menina eles vão namorar =D

Bjuuuus

Anônimo disse...

oieeeeee
nasceu a cria!!!!agora é trabalhar querida!! abraços e boa sorte pra nós bjux....1 semaninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa