quarta-feira, 2 de julho de 2008

... 4 dias ...

Poiss ehh, ta chegando o dia taoooo esperado... To meio sumida daki esses dias neh!? Desculpem meninas, mais eh que a correria aki ta apertando... Domingo mamis fez uma festinha aki em casa, ehehehe, muitoo baoo... comi demais...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk [fotins no orkut]... mais eh isso aii, malas semi prontas^^

Fui na orientação de embarque na terça-feira e conheci a Mariele e a Vanessa que vão no mesmo voo que eu... Aiii meninas, o ♥ ta começando a apertar jah... ver as malas arrumadas, as coisas todas akii e eu dando xauzin pra maioria do pessoal... mais to bem, firme e confiante...^^
Sem contar que a Nani fica doida comigo e com a Nanda que estamos numa calmaria danada, nem choros nem ansiedade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estranho demais..

a ficha ainda nao caiu...ahahahahaha
amanha vo com as meninas tirar a habilitaçao internacional, dai posto os presentes pra family..

bjinss pra todasss

4 recadinhus... ♥:

Joaninha_s disse...

heyy!!

pois eh neh?! a hora chegando...
eh estranho qdo nao cai a ficha neh? a minha ainda nao caiu tbm,, acho q soh cai no avião!

bjaooo miga!

Nani disse...

Fico doida mesmo. Vcs são malucas e me deixam doida... ai que trocadilho ridiculoooooooooooooooooo
ahahahahaa
Vão rir nem q seja da minha cara o.O

Bjuuu flor! Te adoroo!

Priscila disse...

oi fofa, fica assim mesmo, num cai na onda do xororo nao, deixa isso no dia do embarque qnd vc der xau para a mamy e o papy..rss.
é melhor ficar tranquila agora, pois se nao virao mtos pensamento e agora eh meio q em cima da hora!
um grande beijo e boa sorte.
brigada pela visita.
bjuu

Fernanda =) disse...

Como assim treinamento de vôô???
Me contaaaaa! huahahua
Nem fui ver e nem vo!! hahahaha
Dps vc me fala taaaaaaaa?
Meu, posta sua lista do que vc ta levando... to numa impressão que to esquecendo alguma coisa! affff
Beijoo
3 dias!!