quarta-feira, 25 de junho de 2008

I GOT MY VISAAAAAAAAAA...^^

Não via a hora de chegar em casa pra escrever isso...ahahaa, sai pulando de dentro do consulado...

cheguei lah as 5 e 30 da manhã... [ééé bem cedo mesmooo] e fui a primeira da fila Oo... confesso que isso tava me assustando um tanto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

dai entramos, dpois de muito frio e espera, veio o pessoal que corrije, me chamaram pra pre-entrevista, dpois as digitais... [a moça falava espanhol, tenho certeza, dpois que colokei meus dedins lah ela disse GRACIAS Oo]...

Bom daí começou a eterna espera pra entrevista... pois eh, eu com a senha um, huahuau, nao dava nem pra tentar relaxar...
dai me chamaram... guichê 11

mocinha sorridente = MS
eu = S

MS = Oi... bom dia^^
S = Bom dia [com akele sorriso estranho]
MS = Por favor, todos os DS e o passaporte... [com um sorriso no rosto, alias, MUITO SORRIDENTE ELA...huauhahuuha]
dai passei os docs... ela começou, olha carimba, assina...
MS = O que vc faz aki?
S = Dai comecei neh, eu trabalho na ong e blá blá blá
MS = Fala das sua experiencia com criança
S = Blá blá blá...
MS = Pq vc quer ser au pair?
S = Pq eu gosto de crianças e quero melhorar meu ingles [jah tava misturando td...auhauhahu]
MS = Quanto tempo vc estudou ingles? [ela rindo]
S = 7 anos
MS = OH MY GODDDDDDDDDDD...[gargalhando]
dai jah começou em ingles...
MS = Onde vc vai morar?
S = Em new providence, nova jersey
MS = Hum, que legal...
carimba e assina...

SEU VISTO FOI CONCEDIDO...
uhauhauha

eu nao me continha de felicidade... fui no caixa, paguei a taxa e voltei lah, dpois paguei o sedex e fui embora...

Felizona da vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....ahahahahaha...

Quero agradecer todas as meninas pelos desejos de boa sorteeeeee^^

e dar os parabens pra nandinha, pra ca e pra anna [q conseguiram ontem] tb...e todas as meninas [rs] que conseguiram o visto tb essa semana...^^

WE ARE GOING...

beijao meninassssssssss....

6 recadinhus... ♥:

Stéphani Paula disse...

Aiiiiiiiiii

num to me contentando de alegria floooooooooorrrrrrrrrrrrrrrr!

Que felicidade heinnnnnn!

Graças a Deus deu certo!!!

Mande milhoes de beijos pro tio sam por mim, e aperte bastaaaaaaaante as buxexas das suas kids por mim TOO!!!

Parabensss chará!!!!

Que Deus abeçoe que la seja tudo perfeito, e que vc seja FELIZ DEMAIS DA CONTAAAAAAAA!

Anônimo disse...

OIeeeeee
parabens linda!
agora é nó..frio na barriga e
good luck!!!!!!td de ótimo..aproveite seu ano de au pair e mantemos contato

bjux

Nani disse...

Eu já sabiaaaaa
eu já sabiaaaaaa =P

eu falei amiga q ia dar tudo certo ;)
Eu adorei voltar de viagem e ter tanta notícia boa ahahaha

bjuss!

Joaninha_s disse...

aewww... mais uma pra lista d confirmadas nos states!!!

q bom Teh... sabia q ia dar td certo pra ti!

e agora vamo q vamo..contagem regressiva..

bjooss

Anna Domingues disse...

Teka parabéns!!!
Eu sabia que tudo daria certo, boa sorte querida!
Beijocas =**

Cinthya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.