segunda-feira, 23 de junho de 2008

Nhaiiii...






Olááá... how are you??

Bom meninas, passando mesmo pra atualizar, por enquanto td bem akiii.... no sabado fui na agencia pra corrijir os meus papéis... por sorte estava td certin e eu ainda ganhei uma mochila...ahahaha... linda linda.. [dpois eu posto a fotin dela]...
Dai no domingo acordei cedin e fui no Salão do Turismo, o evento que teve aki em sampa... tava muitooooooooo bom mesmo ... me diverti demaiss e tirei umas fotins tb [q dpois coloco pq a guria ainda nao me passou ¬¬'] ... ficamos o dia inteiro conhecendo um pouquinho mais sobre a diversidade do nosso país... eu jah tinha ido antes ateh, muitoooooooo bom^^

Dae, cheguei em casa, descansei um pouco e três amigos meus [queridissimos] vieram aki me trazer um presente e me levar pra comer pastel... imagina soh, 10 horas da noite e a gente na rua comendo pastel...ahaha, eles disseram pra eu levar o urso pra não eskece-los e aproveitar o pastel...kkkkkkkkkkkkkk

Eu to anciosissima pq o visto vai ser na quarta feira jah... hj, dpois q eu acordar...ahahah, vou tirar as fotins e anexar os documentos que faltam, dai eh concentração e nada mais até quarta feira...^^ aliás, quero desejar sorte a todas as gurias que vão essa semana tirar o visto... vamo q vamo meninas, vai dar td certin^^

Fora isso, td bem como sempre por aki, queria agradecer as meninas pelos comentários carinhosos... muito obrigada por td minhas lindas...^^

bju






4 recadinhus... ♥:

Ana Leticia disse...

Oi tudo bem??
desculpa n ter respondido seu coment, mas eh q as coisas taum bem corridas!! menina vc embarca no mesmo dia q euuuuu, q maravilha!! =)
13 dias p nosso embarque ai ai meu deus q nervoso =P

Naty disse...

Oiii Teka, td bem?
Queria conversar um pouco com vc sobre o processo, mesmo pq vc esta indo pela mesma agencia que eu.
Meu msn é: nataliacrestani@hotmail.com
Se puder me add.

bjusss
Nao encontrei outra forma de falar com vc, hehehe

Joaninha_s disse...

Oi Tehh.. q legal isso q seus amigos fizeram... eh mto importante a gent se sentir querida neh?!
e meu dia V jah foi amiga.. concedidooo.. lah no blog eu expliquei cmo foi.. depois da uma olhada... barbadinhaaa...o seu vai ser assim tbm, tenho certeza!

bjaoo

Fernanda =) disse...

AHHHHHHHHH!! Eu te disse q ia dar mais que certoooooo!!
Putz, vc madrugou la ne?? rs
Mas foi otimo pq vc sai primeiro e o 1 visto ngm nega!! huhuhuhu
Dia 06 é noissssssssss!!
Mega feliz por ti ^^
Beijoos Parabensssssssss