domingo, 10 de agosto de 2008

CANSADONAAAA

aiii gente como vcs tao???

Nossa a semana aqui ta na correria soh, essa historia de bebe eh complicada... uhahahuahu, toma bastante o nosso tempo... mais enfim, to bem agora, mais contente e me acostumando cada dia mais com o lugar..



jah tenho alguns amigos por aqui sem contar que to sempre em contato com as meninas tb...



Hj eu e Pam fomos as compras... auhauhau ... Ateh que nao gastei tanto e comprei bastante coisa...

aaaaaaaaaaaaa, nao posso esquecer do detalhe... TO VICIADA EM CAFE... auhahua, jah que nao tem tantaaa coca cola assim, VAI CAFE...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



bom por enquanto eh soh, essa semana posto mais...

Bjinss a todas e desculpem a ausencia, mais logo me acostumo com a correria e volto pra cah



Saudades de todas...

7 recadinhus... ♥:

Nani disse...

Ow, amiga... volta mesmo viu? Quero sempre ter notícias tuas!

Bjos!!

K.e.l.l.y disse...

Aêee todos bogs q fui hj falam das mesma correria eehehe ai ai tah chegando a minha hr de entrar nessa vida de au pair corrida ahahaah
Fico aki aguardando mais notícias ehehhe
bjuuusss

Stéphani Paula disse...

Teeeeeehhhhhhh minha floooooooor!

Num some assimmmmmmmmmm!

E que histori eh essa de Europe heinnn
?
hauhauha

Dou moh forçaaaaa!

BJiiiiinhuuuuuu

Amooooooooo

Anna Domingues disse...

Teka fico muito feliz com esse post, que bom que tudo está certo agora =)
beijoconas querida e boa sorte sempre.

Priscila disse...

Oii florzinha, tudo bom com vc? Que bom que vc está BEM melhor, nada como um dia após o outro.
E já tá dirigindo?
Nós tb que estamos para ir nao eskecemos de vc nao viu!!
Grande beijo.

Fernanda =) disse...

Tehh!
Adorei a brincadeira e vou repassar!
Quais os 10 desejos vc quer realizar na sua vida????
Ja postei a minha lista, quero ler a sua!
Beijos

Joaninha_s disse...

aew Teh... pois eh..se acostumar mesmo a gent soh se acostuma qdo vai embora acho...pq todo dia eh um desafio novo..

boa sorte pra vc menina..
e manda noticias!

bjaoo