domingo, 17 de agosto de 2008

Mais um fds acabouuuu... ahahahah

Que coisa nao, eu tava aqui pensando. MEUU COMO PASSA RAPIDOOOO... Oo

eh incrivelll... dia 7 jah vai fazer 2 meses....Oo

Bommm, essa semana foi sossegada, sem muitos novos acontecimentos... no sabado tivemos Pool party na casa de uma au pair daki de perto... UHUHUHUH... ahahah, levei meu boy comigo, tava on dutty... ninguem merece.... =/

ainda bem que ele eh de boa... ahahah, e as meninas adoooooooooooram ele...

dai a gente voltou pra casa de tarde, sai com meu amigo aqui de noite... foi bom, a gente riu bastante ... ahahha...

dai agora to me preparando psicologicamente pra amanha... A GURIA TA DE FERIAS... uauhauha, to ateh vendo, vai me deixar doidaa..... mais ta valendo, ela logo volta pra escola... ahuauhauhauhuah

Fora isso td bem por aqui, comprei meu Ipod esses dias, AGORA TEM SOMMMMMMMMM aewwwwwwwwww... tava enlouquecendo sem musica... auauhahu
to estudando pra tirar a carteira de NJ... =/ ... um saco, mais tem que fazer neh???

bom, acho que eh soh... Boa semana a todas meninas
Saudades enormes de vcs...

amo todas

5 recadinhus... ♥:

Nani disse...

Pombinhaaa
quero ver vc bem feliz ai viu??

=)

Bjocas no coração!

K.e.l.l.y disse...

Oieeeee
Qdo vc tiver fafzendo 2 meses dia 7eu estou saindo daqui pra essa loukura q a gente escolheu ahahahahahaha
Bjãooooo

Samarah disse...

oi flor!!
nuss qto tempo hein?!
to super feliz de saber q vc esta bem ai... agora to de volta depois de (muuuitos) contratempos... to lendo e relendo vaaarios blogs...
heheh
bjinhux!!

Unknown disse...

Pq tem que tirar a carteira de NJ Teka?

Fernanda disse...

e ai teka..como ta a vida?....ja ja as aulas vao comecar GRACAS A DEUS...qm diria...hein.....mas 'e verdade nao vejo a hr dos pestinhas no colegioh uahauhaa bjux te cuida