terça-feira, 26 de agosto de 2008

semaninha offff

ahahaha, pois ehhh, desde de sabado to de boa, a family ta viajando e eu prefiri ficar em casa... ehehe

to aqui de boa agora, acordo mais tarde, durmo mais tarde...eehehehe... sussa sussa... ateh sabadooooo... entao nem tem muita nova pra contar...
soh que ainda ta td na mesma, a family eh otima,as kids sao de boa...

to querendo ir pro six flags essa semana agora, vamo ver se vira... ehehehe

aproveitar enquanto ta quente aqui... ehehe, se der to indo pra praia ainda essa semana tb.. uhuhuuhuh
aiii aiii, vamo que vamoo.... eheh

bjaooozaoo a todas e saudades de vcsss


aaa Lannes, nao consiguir postar no seu perfil, entao vo responder por aqui... precisa da carteira de NJ pq eh norma do estado... tem estado que aceita soh a internacional, alguns estados pedem a carteira do estado.... ehehe
entao vamo ter que tirar

3 recadinhus... ♥:

Nani disse...

Amiga, já jpa eu to chegando e vc tá fazendo dois meses... o tempo voa!
Me conta, como tá a temperatura ai? tô levando shortinho e só uma bermudinha hihihihi

Será q em duas semanas esfria muito? tomara que não!!!

PS: mamis quer q eu viaje com o sobretudo pra não ocupar espaço na mala o.O

K.e.l.l.y disse...

Aêeeeeee só descansando neh ahahahahhahaha
Tô chegando aí heim... faltam só 12
dias...ai q medo!!!!
bjuusss

Unknown disse...

hahahaah

3484648684 anos depois eu respondo aki!!!

Okey baby, me aguarde que semana que vem to poraih!!!

=D