segunda-feira, 1 de setembro de 2008

BRAZILIAN DAY - o melhor dia da minha vida...


Td comeca de manha, qnd a Nanda, Van, Manu e eu acordamos pra sair pra uma das maiores festas que eles tem aqui... ehehe, o BRAZILIAN DAY...


Acho que eu nem preciso falar que foi espetacular... Ver aquele 1 milhao e meio de pessoas fechando 25 blocos nas ruas de NYC... AMAZING...


Senti meu coracao cheio de calor e apertadinho ao mesmo tempo, cheio de saudades, como diz o SERGINHO - "SAUDADES SOH BRASILEIRO SENTE"


Estou bem, feliz aqui, mais sinto falta do calor do meu povo, isso aqui eh maravilhoso e estou certa de nao querer voltar pra casa tao cedo mas nao posso deixar de dizer... BRASILEIRO SIM, O MELHOR POVO QUE TEM...


fiquei na grade praticamente o evento inteiro, o show do Lulu Santos me emocionou demais, chorei muito durante a apresentacao dele... principalmente qnd ele comecou com o famoso EU SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR... eu nunca cantei isso com tanta vontade e com tanto orgulho, nunca segurei a minha bandeira com tanta paixao... nunca chorei tanto pela minha terra (as vezes eh preciso estar longe pra ver o quao importante eh) nunca cantei o hino nacional com tanta vontade e com tantas lagrimas e paixao...


Eu nunca me senti tao bem na minha vida ao som de musica brasileira, e sabe, EU TO MUITO FELIZ DE SENTIR TD ISSO... essa mistura de sentimentos me deixa cada vez melhor... coracao extremamente dividido... metade eh BRASIL metade eh USA... e me sinto muito mais muito mais muito bem com isso...


OBRIGADA A TODOS E MUITAS SAUDADES DE TODO MUNDO...


DEUS OBRIGADA POR TUDOOOO POR TUDOOOO...


"Se amanha nao for nada disso, cabera soh a mim esquecer (eu vou sobreviver) ... no que eu ganho no que eu perco, ninguem precisa saber..." Lulu Santos...

1 recadinhus... ♥:

Nani disse...

Aeewww Amiga!
Muito bom ver essa sua felicidade viu?
Bjo grande!!! e dá-lhe Brasil =D