terça-feira, 9 de setembro de 2008

Six Flags... ahahaha

Poisss ehhh, eu fuiiii.... ehehe, saimos Pam e eu (alias, FELIZ NIVER D NOVO PAMMM) ao encontro do six flags no domingo de manha, chegando lahhh (depois de termos ficado perdidas uma meia hora, ahaha) descobrimos que a maior e mais rapida montanha russa do mundo tava lah... soh esperando a gente... ahuahuahuahu


Kingda Ka... o nome dela... ahahah, meuu, 139 metros de altura e vai de 0 a 206km/h em 3.5 segundos... vc fica aproximadamente nela por 56 segundos, e ela sobe e desce num angulo de 90 graus... ahaha, quer mais que isso? soh dois disso... ahahaha

EU FUIIIIIII, FODA DEMAISSS.. AHUAUHAHUAHAU


sem contar que eu fui em outras 12 mais... auhahuahuahua, fora isso, nada mais pra contar, soh planejando o FDS agora.... ehehehe



BEM VINDA NANIIIII... ^^ eeheh


bjaoo menina, depois leio o blog de todas vcs, morrendo de saudadesss...

5 recadinhus... ♥:

Joaninha_s disse...

nossa! quero muito ir no Six flags ainda...
parec ter sido bem divertido pra vc neh!?

bjao guria!!

Francisco Castro disse...

Oi, eu gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

Lú Poroli disse...

mai nunca q vou la kkkkkkkkkkkk

Nani disse...

Sumidaaaa

chego em NJ dia 24, vamos fazer alguma coisa fds!!!

Bjusss!!!

PS: How much does the six flag cost?
heuheuehuehuehuehue

Stéphani Paula disse...

pairs que some!
Falo nada!

Buuuuuuuuuuaaaaaa

Voltaaaaaaaaaaaa