quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

MENINAS PERDAO DA FALHA...

Ehh eu sei que falhei sumindo do blog mais eu to de volta e agora pra ficar de vez...

bommm, tem quase cinco meses de EUA jah, ta otimo isso aqui.. saindo bastante, conhecendo bastante gente e aproveitando tb...
nao viajei tanto ainda, guardando grana como sempre tb.. UHAHUAHUAUA

prometo nao sumir daqui, eh que tava complicado os ultimos tempos, a minha host family tava pra mudar de casa... alias, ia reformar a velha dai nao deixaram, dai resolveram mudar e a NOSSA vida virou um caos.. Oo.. tinha dias que nem dava pra entrar no msn direito veja la no blog.. ahahaha

mais vamo que vamo...
puta saudade do brasil apertada hj e mais umas outras coisas ai baguncando a minha cabeca, mais que nem eu tava falando pra Nanda... VAMO QUE VAMO QUE MAIS UM MES TA PASSANDO..

bjos e saudades de todas viu??????

3 recadinhus... ♥:

Fernanda =) disse...

Vamo que vamo nada! huauhauah
Passa logoooooooooo!!!!!!!!
Cansadaaaaaaaaa de ser au poor, ja sei o meu problema... eh falta de mall!! E falta de money!!! HHAHAHA

Nani disse...

Tekinha, é isso aí, força na peruca sempre =))

Bjoks!

Luana disse...

Oii, escrevi um recadinho bacana, mas deu erro na msg e eu não tinha salvo. Então fica meu OIIIIIIIIIII!!! Bem vinda de volta a vida blogueira!!
Xero.