sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ohhh Doidera...

ahuauhahuahu enfim mais um fds... pqp... eu nao contava tanto os dias assim no Brasil nao... acho que eh meio que mal de Au Pair neh??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais por aqui td bem.. a nao ser por uma maldita inflamacao de garganta essa semana... Oo.. serio, fiquei quase sem voz, liguei correndo pra mamis e a doida vai me mandar uma farmacia... (jah que nesse pais nao compra-se remedio forte sem receita.. HUAUHAUH)

Mudei de ideia qnt as ferias, ia pegar agora na semana do natal com o ano novo, pego nao.. UAUHAUUHAUA. ta doida??? eu vo eh ficar por aqui, rodeando mesmo... aaaaaaaaaaaaaaaa, compro meu pc (se Deus quiser e o dinheiro der) esse mes ainda UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... FREEDOMMMMMMMMMMMMM ahuuahahuahu, to filiz mais que por dimais...kkkkkkkkkkkkkk

hmmm que me lembre d nova eh soh meninas... vim correndo, aproveitar que as kids tao dormindo.. HUAHUAHUAHU... sabadao eu termino o outro post que eu to fazendo e ponho aqui....

Saudades grandonas de todas viu??
Bjaooozaoooo

0 recadinhus... ♥: